Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de fevereiro, de 2019 | 16:30

Homem é rendido por bandido armado e tem roubada Honda 125 na Lagoa do Piau

Apontando um revólver, o bandido anunciou o roubo e exigiu a chave da motocicleta Honda CG, 125 Fan KS, de Ipatinga



Um homem armado com um revólver roubou uma motocicleta, nas proximidades da Lagoa do Piau, próximo ao antigo aterro sanitário de Ipatinga, no trecho que pertence ao município de Caratinga. A vítima, W.L.S., de 46 anos informou para a Polícia Militar que se encontrava na área da lagoa em companhia de dois conhecidos, na manhã de domingo, quando surgiu o criminoso, de negra, magro, alto, vestido com calça jeans, camisa azul e boné branco.

Apontando um revólver, o bandido anunciou o roubo e exigiu a chave da motocicleta Honda CG, 125 Fan KS, de Ipatinga. O assaltante fugiu sentido ao distrito de Revés do Belém, no município de Bom Jesus do Galho. Somente na segunda-feira (18), a vítima acionou a polícia.

Motocicleta furtada foi abandonada no Parque Veneza

No bairro Parque Veneza, em Santana do Paraíso, um policial militar descobriu abandonada em um matagal na antiga rua Três, uma motocicleta Honda CG Fan 125 KS, de cor vermelha, que havia sido furtada, no domingo. Na segunda-feira um cabo da PM recebeu informações, segundo as quais o veículo estava escondido no meio da mata existente ao fim da rua Monza, antiga rua três.

No local indicado a equipe da PM localizou o veículo, que estava com diversas avarias. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário