Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de fevereiro, de 2019 | 15:29

Dois adolescentes detidos por tráfico no Bethânia

PMs flagraram infratores saindo de um matagal com uma faca usada para fazer o buraco na terra e esconder a droga

Divulgação Polícia Militar
Dezenas de pedras de crack apreendidas, além de meia barra de maconha e uma balança de precisãoDezenas de pedras de crack apreendidas, além de meia barra de maconha e uma balança de precisão

Dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, foram detidos em flagrante acusados de tráfico de drogas ilícitas, no início da noite desta segunda-feira (18), em Ipatinga. A dupla estava saindo de um matagal no momento que passava uma viatura da Polícia Militar. Um dos abordados estava com uma faca toda suja de terra, usada para fazer o buraco no terreno onde estava o entorpecente.

As equipes da PM realizavam na rua Aliança, entre os bairros Canaã e Bethânia, uma operação denominada “incursão em área de criminalidade”. Os militares viram dois jovens saindo de um matagal, um deles segurava uma faca toda suja de terra. Eles ficaram assustados com a presença da PM, o que chamou a atenção dos PMs.

Os militares resolveram verificar na mata o que poderia estar escondido e, em pouco tempo, encontraram o local onde estava enterrada meia barra de maconha. Nas proximidades, também enterrada, uma sacola contendo 60 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga. Uma balança de precisão foi apreendida em um porão de uma casa, ao lado do terreno.

Os dois assumiram a posse da droga, alegando que estavam guardando o entorpecente a pedido de uma outra pessoa, mas eles não revelaram quem seria. Os menores infratores foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido pela Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário