19 de fevereiro, de 2019 | 12:00

Equipe de jiu-jítsu do Vale do Aço traz medalhas de campeonato no ES

Equipe da Gracie Barra formada por atletas de Timóteo e Coronel Fabriciano foi à capital capixaba participar do Campeonato Sulamericano de Jiu-jítsu

Divulgação
Atletas de Timóteo e Coronel Fabriciano integraram a equipe que foi à Vitória ESAtletas de Timóteo e Coronel Fabriciano integraram a equipe que foi à Vitória ES

Atletas do Vale do Aço conseguiram desempenho de destaque no campeonato Sulamericano de Jiu-Jítsu, disputado em Vitória (ES), no fim de semana.

Nas disputas realizadas no sábado (16), os atletas da Gracie Barra e Gb7 Timóteo, sob a coordenação do professor Marco Túlio, participaram com 14 atletas.

Tanto no masculino como no feminino, a equipe voltou da capital capixaba com resultados considerados animadores. Confira a lista.

1)Walison Vitor, faixa preta medalha de prata;
2)Wanderson Martins, faixa branca medalha de prata;
3) Alessandro Oliveira, faixa branca, medalha de ouro;
4) Marciana Domingues,feminino, faixa branca, medalha de ouro;
5) Letícia de Freitas, feminino, faixa azul, bronze;
6) Lucas Leandro Letro Staacks, infantil, faixa laranja, medalha de ouro;
7) Anny Caroline, infantil, faixa branca, medalha de prata;
8) Hofner de Oliveira, faixa branca, medalha de prata;
9) Paulo Marcelo Vieira, faixa azul, medalha de ouro;
10) Daniel de Oliveira Santos, infanto Juvenil, faixa branca, medalha de ouro;

Também integraram a equipe os atletas, Lucas Rodrigues Souza, Juliano Vagner da Silva Eleuterio, Phablo Henrique do Carmo Prisca, Jhuan Henrique Rodrigues Gomes Moreira, Jonatas Andrade Amorim Nunes e Jonas Henrique Martins de Oliveira.

“A equipe Gracie Barra Vale do aço agradece aos patrocinadores que apoiaram os atletas do Gb7 e GB Coronel Fabriciano e Gracie Barra sede Timóteo. Agora, a equipe manterá os treinos com foco total para o Mundial de Jiu-Jítsu desse ano”, enfatizou o professor Walison Vitor da Silva (GB7 e GB Fabriciano).


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wélida Aparecida Gomes Côcco

19 de fevereiro, 2019 | 13:27

“Por isso faço parte dessa equipe, a melhor. GRACIE BARRA!!!”

Envie seu Comentário