Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de fevereiro, de 2019 | 14:06

Cemitério em Timóteo tem jazigos violados

Pelo menos cinco túmulos foram alvos de vândalos no fim de semana, segundo registros da Polícia Militar

Divulgação Prefeitura de Timóteo

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de violação de cinco túmulos no cemitério Recanto da Paz, na rua Inhapim, no bairro Centro-sul, em Timóteo. Um crânio chegou a ser retirado de um dos jazigos abertos de forma criminosa, possivelmente durante a noite de sábado.

A descoberta foi feita por um coveiro, que deparou com um crânio humano que foi retirado de um jazigo e colocado ao lado de outro, na quadra C. O funcionário do cemitério apontou que ele poder ter sido retirado no túmulo de uma família, identificada no local pelo coveiro, fato que ainda será esclarecido.

O local foi periciado pelo perito Matheus Sena, da Polícia Civil, e o caso encaminhado para a delegacia da PC no domingo (17). O criminalista recolheu uma caixa de fósforos e uma porção de maconha durante a perícia. O coveiro informou que na noite de sábado choveu muito e não tem ideia de quem poderiam ter sido os autores da violação dos cinco jazigos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário