EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

18 de fevereiro, de 2019 | 12:56

Dupla presa por roubo de moto em Fabriciano

Acusados ainda tentaram fugir, mas não conseguiram sucesso; motocicleta roubada foi encontrada no Sylvio Pereira II

Arquivo/Diário do Aço
O assalto aconteceu nesta avenida, que liga a região do Caladinho ao Sylvio Pereira II, em fabricianoO assalto aconteceu nesta avenida, que liga a região do Caladinho ao Sylvio Pereira II, em fabriciano

Um cerco policial resultou na prisão de L.P.S., de 20, e A.V.S.J., de 19 anos, pelo roubo de uma moto Honda Titan Fan 125 na avenida Um, no bairro Parque Industrial Novo Reino, em Coronel Fabriciano. O roubo foi praticado na manhã de domingo (17), nas proximidades da sede da Polícia Civil. A motocicleta foi encontrada depois que os acusados foram presos. O veículo estava escondido em um matagal no bairro Sylvio Pereira II.

A vítima de 39 anos trafegava na motocicleta e, nas proximidades da delegacia da PC, foi abordada por dois homens em um Chevrolet Chevette. Um dos autores saiu do carro anunciando o assalto e roubou a moto Honda Fan. Ele fugiu na moto acompanhado pelo comparsa, no carro. Fugiram sentido ao bairro Sylvio Pereira II.

Por meio de fotografias, a vítima e testemunhas indicaram os possíveis autores do assalto, mas eles não estavam nas residências onde moram. Os familiares informaram que os dois saíram cedo, em um Chevette. Com esta confirmação, os policiais militares passaram a patrulhar a cidade para conseguir abordar a dupla suspeita.

Horas depois, eles foram avistados na garupa de duas motocicletas e tentaram fugir a pé no momento da abordagem policial. Eles chegaram a resistir à prisão e ainda ameaçaram a vítima, conforme registros da Polícia Militar. Os dois foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Já a moto roubada foi encontrada na rua Servidão, no bairro Sylvio Pereira II. Ela estava escondida em um matagal, tampada com galhos e mato. O veículo roubado foi removido ao pátio do auto socorro Moraes, credenciado pelo Detran. Os dois jovens presos passam a responder, entre outros crimes, por roubo.

Mais:
CB300 roubada em dezembro é encontrada abandonada em Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário