Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de fevereiro, de 2019 | 06:59

CB300 roubada em dezembro é encontrada abandonada em Fabriciano

Bandidos utilizavam o veículo para prática de crimes diversos desde o roubo à véspera do Natal 2018



Bandidos utilizavam veículo na prática de crimes desde que a moto foi roubada à véspera do Natal, no bairro Santa Rita

Na tarde desse domingo a Polícia Militar de Coronel Fabriciano recuperou uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha, que havia sido tomada em um assalto.

Por volta das 17h policiais receberam informações anônimas, segundo as quais, a motocicleta estava abandonada na rua José Augusto Vitorino, bairro Santa Rita.

Os policiais estavam a procura da motocicleta, porque, além de ser roubado, o veículo estava sendo utilizado para a prática de outros crimes.

Conforme apontado na denúncia, a moto foi encontrada escondida no meio de um matagal. Nenhum dos bandidos envolvidos foi preso.

A motocicleta CB300 foi tomada em roubo a mão armada por volta de 12h de 24 de dezembro passado, na rua Bário, bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano.

D.P.A., de 33 anos, informou à época que transitava na moto, em baixa velocidade procurando um endereço na rua, quando foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta preta, em mau estado de conservação.

Um dos criminosos, de posse de uma arma prateada, com cabo amarelo, anunciou o roubo e levou a motocicleta. Ambos os assaltantes eram de cor escura e aparentavam ter 20 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário