17 de fevereiro, de 2019 | 21:07

América e Cruzeiro empatam em jogo marcado pela forte chuva

Depois de 32 minutos de atraso por causa da chuva forte, o jogo começou

Divulgação/ Cruzeiro
Jogadores enfrentaram forte chuva durante a partida na tarde deste domingo (17)Jogadores enfrentaram forte chuva durante a partida na tarde deste domingo (17)
Debaixo de muita chuva, Cruzeiro e América se enfrentaram na Arena Independência na tarde deste domingo, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. E ficou tudo igual: o duelo terminou com o placar de 0 a 0.

Com o resultado, o Cruzeiro fica na terceira posição da tabela e chega a 15 pontos, mesma pontuação do América, que fica à frente pela vantagem no saldo de gols. O próximo compromisso dos comandados de Mano Menezes será no domingo, 24 de fevereiro, às 19h, contra a URT, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG.

O jogo:

Depois de 32 minutos de atraso por causa da chuva forte que castigou Belo Horizonte e provocou poças d’água no gramado da Arena Independência, o jogo começou com a bola com dificuldades para rolar. A primeira chegada do Cruzeiro na área adversária aconteceu aos 9 minutos, com Raniel aproveitando rebote da zaga. O atacante finalizou, mas a bola pegou o lado externo da rede.

A estrela de Fábio brilhou pela primeira vez aos 20 minutos do primeiro tempo. Zé Ricardo arriscou um chute de longe. Atento, o goleiro se esticou e espalmou a bola.

Em boa arrancada pelo lado esquerdo, Raniel foi para o meio do campo e emendou rumo ao gol de Fernando Leal aos 36 minutos, que apareceu bem e jogou a bola para escanteio.

Segundo tempo:

No retorno para a etapa final, o Cruzeiro chegou com um lance de perigo logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, Raniel desviou a bola de cabeça, que quase sobrou para Rodriguinho arrematar.

Em uma bela jogada, Rafinha lançou Sassá na linha de fundo aos 35 minutos. Vindo em velocidade, o camisa 99 estrelado foi de encontro ao goleiro Fernando Leal, que impediu o chute do atacante.

Em um lance individual aos 42, o Felipe Azevedo mandou uma bomba rumo ao gol cruzeirense, com grande defesa de Fábio, que espalmou em direção a linha de fundo.

Fim de jogo no Independência: América-MG 0 x 0 Cruzeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário