17 de fevereiro, de 2019 | 12:54

Acidente de trânsito deixa carro tombado na avenida Acesita

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência e realizou o resgate do condutor que ainda se encontrava dentro do veículo

Divulgação/ CBMMG
Motorista foi socorrido pelos bombeiros, após o acidenteMotorista foi socorrido pelos bombeiros, após o acidente

Um Fiat Siena ficou tombado de lado na avenida Acesita, no bairro Olaria, em Timóteo, após colisão com outro automóvel na manhã deste domingo (17). O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência e realizou o resgate do condutor, que ainda se encontrava dentro do veículo.

O motorista R.L.M. estava consciente no momento do atendimento dos bombeiros. Foram utilizadas técnicas de resgate terrestre e o motorista encaminhado para o Hospital Vital Brazil. As causas do acidente ainda são apuradas.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria

19 de fevereiro, 2019 | 07:23

“Nem precisam ir muito afundo para apurar mais um caso de bebida e volante. Motorista visivelmente bêbado, cochilou ao volante e esse foi o resultado.”

Envie seu Comentário