17 de fevereiro, de 2019 | 15:00

Polícia desmonta ponto de tráfico de drogas, em Ipaba

O jovem, integrante da gangue do “Favelão”, também foi conduzido

Divulgação/ PMMG
PM apreendeu materiais utilizados para o tráfico de drogas no imóvelPM apreendeu materiais utilizados para o tráfico de drogas no imóvel

A Polícia Militar desarticulou um ponto onde eram vendidas drogas ilícitas, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba. A operação realizada no começo da noite de sábado (16) resultou em apreensão de drogas, arma de fogo e na prisão de um jovem.

A operação foi realizada em toda a cidade e, em uma investida na residência de L.F.R.P, de 20 anos, foram apreendidos com ele: 1 Pistola Beretta calibre 22; munições calibre 22; três porções de crack (100g); R$160,00 reais em dinheiro e dois celulares. O jovem, integrante da gangue do “Favelão”, também foi conduzido.

A Polícia Militar tem apertado o cerco contra pessoas envolvidas com o crime em Ipaba, em função dos atos de violência que têm praticado, com seguidas tentativas de homicídio e homicídios consumados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Torresmo

18 de fevereiro, 2019 | 21:17

“PQP!, tem mais ladrão do que gente nesse Ipaba!”

Zé Lelé

18 de fevereiro, 2019 | 09:12

“Pqp nesse ipaba... Isso não é lugar de ir e nem de voltar.”

Palhaço

18 de fevereiro, 2019 | 08:59

“Ipaba ta famosinho este dias, e noiado, ladrão, vereador, assessor de vereador, assassino.... tudo na mesma cidade”

Envie seu Comentário