17 de fevereiro, de 2019 | 11:56

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em baile funk

Ao todo, foram conduzidos dez suspeitos, dentre os quais dois menores de idade e recolhidas várias armas e munição

Divulgação/ PMMG
Com os suspeitos foram apreendidas armas, munições, drogas, dinheiro entre outros objetosCom os suspeitos foram apreendidas armas, munições, drogas, dinheiro entre outros objetos

Um baile funk realizado no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, terminou com a prisão de diversos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, além da apreensão de drogas ilícitas e armas de fogo e outros objetos. A Polícia Militar realizou a operação por volta das 2h da madrugada de domingo (17).

Após tomarem conhecimento de que ocorreria o baile funk, com a presença de supostas lideranças envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Ipatinga, as equipes da PM desencadearam operação policial. Ao todo, foram conduzidos 10 suspeitos, dentre os quais, dois menores de idade.

Junto aos suspeitos foram apreendidos: uma arma de fogo modelo PT100 calibre .40 (uso restrito); dois revólveres Taurus calibre 38; uma garrucha calibre 22; um carregador de arma de fogo para munição calibre .40; 11 cápsulas intactas de munição calibre .40; doze cápsulas intactas de munições calibre 38; 52 buchas de maconha; 23 pinos de cocaína; 10 papelotes de cocaína; R$1.167 em dinheiro; sete telefones celulares; quatro cordões dourados; quatro pulseiras douradas; seis anéis; seis relógios e um radiocomunicador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Lelé

18 de fevereiro, 2019 | 08:53

“Lugar maldito pra ter bandidos... Chumbo no rabo deles pm e PC.”

Pedrin Perito

17 de fevereiro, 2019 | 17:26

“Esses ninhos de criminosos deveriam ser monitorados pela comunidade(181/190) e com maior rigor pela policia e MP e todo judiciário.Agindo juntos,vamos acabar com esses lixos sociais.Depois vem mae chorando dizendo que filho foi preso injustamente ou que foi morto por engano e que nunca fez nda de mal com ninguém.Manchete Policial lota,noticia cultural passa despercebido né cambada!”

Envie seu Comentário