16 de fevereiro, de 2019 | 17:05

Usipa realiza ação esportiva no Parque Ipanema

O evento é aberto e gratuito para toda população e irá ocorrer das 8h às 11h30

Divulgação
Evento gratuito será realizado no domingo de manhãEvento gratuito será realizado no domingo de manhã

Neste domingo (17), a Associação Esportiva e Recreativa Usipa irá realizar uma ação no principal ponto turístico de Ipatinga, o Parque Ipanema. Os professores e atletas do clube tricolor irão fazer demonstrações dos esportes existentes no clube. O evento é aberto e gratuito para toda população e irá ocorrer das 8h às 11h30.

A ação tem como objetivo incentivar a prática esportiva como melhoria da qualidade de vida, saúde e lazer. Vão ser disponibilizadas tendas com profissionais especializados para realizar avaliação física (peso, estatura, flexibilidade e força). O evento vai contar ainda com aulas de Fit Dance, Circuito funcional e apresentações dos esportes.
A Usipa é reconhecida como um berço de talentos. Nos seus 60 anos de história, o clube formou grandes atletas que hoje seguem carreira profissional. E é nesse sentido que a ação será realizada.

“Valorizamos os atletas regionais e acreditamos que dar espaço para eles é muito importante para o esporte regional. A Usipa sempre foi referência no esporte e trabalhamos muito para que continuemos sendo o berço destes atletas e que eles possam superar barreiras carregando o nome do Vale do Aço”, declara o gerente de Esportes da Usipa, Nilson Moura de Oliveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário