15 de fevereiro, de 2019 | 11:18

Assaltante baleado ao tentar roubar moto de PM

Adolescente infrator atingido no tórax está internado em um hospital de Timóteo, outro envolvido é procurado pelo crime ocorrido na BR-381, em Antônio Dias

O soldado Nilton Júnior, lotado na 17ª Companhia Independente de João Monlevade, escapou de ter a moto roubada na noite de quinta-feira, ao reagir ao assalto e ferir a tiro um dos criminosos, na BR-381, em Antônio Dias. O outro bandido fugiu, mas foi identificado pela polícia e é procurado. Os dois envolvidos no crime são moradores de Antônio Dias.

A vítima contou que trafegava em sua moto Honda XR 250 Tornado. Nas proximidades do posto de combustíveis Veraneio, de acordo com o soldado, emparelhou a Honda XRE 300 amarela, placa HAQ-7677, com dois ocupantes. O carona disparou dois tiros para o alto e mandou o militar parar o veículo, pois era um assalto.

Assim que a vítima desembarcou da moto, os assaltantes exigiram objetos de valor. O soldado indicou que tinha dois celulares e dinheiro na carteira. Um dos criminosos pegou os aparelhos e a carteira, enquanto vasculhava os objetos ficava ameaçando atirar na cabeça do policial, que estava à paisana e aguardava o desenrolar do assalto.
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
O infrator baleado foi internado em um hospital de TimóteoO infrator baleado foi internado em um hospital de Timóteo

Em seguida, um dos bandidos, ao se apossar da moto do policial para roubá-la, acabou surpreendido pela vítima, que sacou sua arma e disparou contra os autores, enquanto se abrigava, pois o marginal armado atirou contra o militar, sem acertá-lo. Os dois ladrões fugiram na motocicleta deles, deixando a Tornado da vítima para trás.

O PM solicitou apoio de colegas para tentar localizar e prender os autores do roubo, mas sem sucesso em um primeiro momento. Enquanto a Polícia Rodoviária Federal atendia ocorrência, chegou a informação que um deles deu entrada no Hospital São Camilo/Vital Brazil, em Timóteo, baleado no tórax.

Ele foi identificado, um adolescente de 17 anos, morador do bairro Pasto Grande, em Antônio Dias, e está com escolta policial. O segundo envolvido, T.S.A., de 23 anos, também morador do mesmo bairro do menor infrator, ainda continua foragido. As buscas continuam para prender o segundo acusado pelo crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sniper

18 de fevereiro, 2019 | 07:55

“Não matou ainda?...”

Pedrin Perito

17 de fevereiro, 2019 | 17:34

“Parabens e sorte ao policial,que deve sofrer perseguiçoes doa direitos dos manos agora.Agiu corretamente,em legitima defesa ! Uma pena e longe de mim querer mal pra alguém,mas um ser humano que aponta uma arma pra outrem pra rouba lo ou mata lo..tem que morrer! Concordo com o colega, temos poucos leitos no hospital.Agora buraco pra jogar esses vermes...tem aos montes.Que uma bacteria pegue esse jovenzinho de 17 nesse hospital .kkkkk”

H

17 de fevereiro, 2019 | 04:54

“Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Deus! Comigo!
Nunca vai entender!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!”

Zé da Bala

16 de fevereiro, 2019 | 12:07

“AINDA ACHA UM OTARIO PRA SUSTENTAR ESSE TIAGO, VAGABUNDO DA PIOR ESPECIE.

NAO VAI CHEGAR AIS 25 ANOS, VAMOS MATAR ESSE SAFADO E SE DER SOBRAR UMAS BALAS PRÁ QUEM PROTEGE ELE TB.”

Bomdia

16 de fevereiro, 2019 | 09:41

“As polícias de Antônio Dias n prendeu o T.pq n quis, pois ontem eles estava "trabalhando"como se nada tivesse acontecido.lembrando q ele trabalha pro macho q sustenta ele.”

Curto e Franco

16 de fevereiro, 2019 | 08:26

“incrivel , como as drogas determina coragem pra esses jovens fazer tanta besteiras e morrerem tao cedo.”

Kkkkkkk

16 de fevereiro, 2019 | 07:48

“😢 tadinho,sozinho.....
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Se Fu.......”

P2

15 de fevereiro, 2019 | 18:04

“Se fosse cidadão de bem teria tomado um tiro de bala perdida e morrido.... Quando é vagabundo a gente não dá a sorte de ele ir pra vala logo alí né!!! Que pena”

Zé Lelé

15 de fevereiro, 2019 | 17:43

“Raça maldita, desgraçado até pra morrer difícil... Agora tá ocupando lugar de trabalhador no hospital.... Tomara q esse peste fique com sequelas. Parabéns PM guerreiro bala no rabo desses vagabundos.”

Pessoa do Bem

15 de fevereiro, 2019 | 15:52

“ENQUANTO A SOCIEDADE NÃO ANDAR ARMADA AINDA HAVERÁ BANDIDOS FAZENDO A FESTA.
MAS ISSO ESTÁ ACABANDO GRAÇAS A DEUS .

FOI E POUCO DEVERIA ATIRAR PARA DEIXAR ALEIJADO ISSO SIM É UMA LIÇÃO PARA VIDA TODA.”

Sabonete

15 de fevereiro, 2019 | 12:24

“UMA HORA A CASA CAI....”

Envie seu Comentário