15 de fevereiro, de 2019 | 11:18
Assaltante baleado ao tentar roubar moto de PM
Adolescente infrator atingido no tórax está internado em um hospital de Timóteo, outro envolvido é procurado pelo crime ocorrido na BR-381, em Antônio Dias
O soldado Nilton Júnior, lotado na 17ª Companhia Independente de João Monlevade, escapou de ter a moto roubada na noite de quinta-feira, ao reagir ao assalto e ferir a tiro um dos criminosos, na BR-381, em Antônio Dias. O outro bandido fugiu, mas foi identificado pela polícia e é procurado. Os dois envolvidos no crime são moradores de Antônio Dias.A vítima contou que trafegava em sua moto Honda XR 250 Tornado. Nas proximidades do posto de combustíveis Veraneio, de acordo com o soldado, emparelhou a Honda XRE 300 amarela, placa HAQ-7677, com dois ocupantes. O carona disparou dois tiros para o alto e mandou o militar parar o veículo, pois era um assalto.
Assim que a vítima desembarcou da moto, os assaltantes exigiram objetos de valor. O soldado indicou que tinha dois celulares e dinheiro na carteira. Um dos criminosos pegou os aparelhos e a carteira, enquanto vasculhava os objetos ficava ameaçando atirar na cabeça do policial, que estava à paisana e aguardava o desenrolar do assalto.
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
O infrator baleado foi internado em um hospital de Timóteo
O infrator baleado foi internado em um hospital de TimóteoEm seguida, um dos bandidos, ao se apossar da moto do policial para roubá-la, acabou surpreendido pela vítima, que sacou sua arma e disparou contra os autores, enquanto se abrigava, pois o marginal armado atirou contra o militar, sem acertá-lo. Os dois ladrões fugiram na motocicleta deles, deixando a Tornado da vítima para trás.
O PM solicitou apoio de colegas para tentar localizar e prender os autores do roubo, mas sem sucesso em um primeiro momento. Enquanto a Polícia Rodoviária Federal atendia ocorrência, chegou a informação que um deles deu entrada no Hospital São Camilo/Vital Brazil, em Timóteo, baleado no tórax.
Ele foi identificado, um adolescente de 17 anos, morador do bairro Pasto Grande, em Antônio Dias, e está com escolta policial. O segundo envolvido, T.S.A., de 23 anos, também morador do mesmo bairro do menor infrator, ainda continua foragido. As buscas continuam para prender o segundo acusado pelo crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Sniper
18 de fevereiro, 2019 | 07:55Não matou ainda?...”
Pedrin Perito
17 de fevereiro, 2019 | 17:34Parabens e sorte ao policial,que deve sofrer perseguiçoes doa direitos dos manos agora.Agiu corretamente,em legitima defesa ! Uma pena e longe de mim querer mal pra alguém,mas um ser humano que aponta uma arma pra outrem pra rouba lo ou mata lo..tem que morrer! Concordo com o colega, temos poucos leitos no hospital.Agora buraco pra jogar esses vermes...tem aos montes.Que uma bacteria pegue esse jovenzinho de 17 nesse hospital .kkkkk”
H
17 de fevereiro, 2019 | 04:54Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Deus! Comigo!
Nunca vai entender!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!”
Zé da Bala
16 de fevereiro, 2019 | 12:07AINDA ACHA UM OTARIO PRA SUSTENTAR ESSE TIAGO, VAGABUNDO DA PIOR ESPECIE.
NAO VAI CHEGAR AIS 25 ANOS, VAMOS MATAR ESSE SAFADO E SE DER SOBRAR UMAS BALAS PRÁ QUEM PROTEGE ELE TB.”
Bomdia
16 de fevereiro, 2019 | 09:41As polícias de Antônio Dias n prendeu o T.pq n quis, pois ontem eles estava "trabalhando"como se nada tivesse acontecido.lembrando q ele trabalha pro macho q sustenta ele.”
Curto e Franco
16 de fevereiro, 2019 | 08:26incrivel , como as drogas determina coragem pra esses jovens fazer tanta besteiras e morrerem tao cedo.”
Kkkkkkk
16 de fevereiro, 2019 | 07:48😢 tadinho,sozinho.....
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Se Fu.......”
P2
15 de fevereiro, 2019 | 18:04Se fosse cidadão de bem teria tomado um tiro de bala perdida e morrido.... Quando é vagabundo a gente não dá a sorte de ele ir pra vala logo alí né!!! Que pena”
Zé Lelé
15 de fevereiro, 2019 | 17:43Raça maldita, desgraçado até pra morrer difícil... Agora tá ocupando lugar de trabalhador no hospital.... Tomara q esse peste fique com sequelas. Parabéns PM guerreiro bala no rabo desses vagabundos.”
Pessoa do Bem
15 de fevereiro, 2019 | 15:52ENQUANTO A SOCIEDADE NÃO ANDAR ARMADA AINDA HAVERÁ BANDIDOS FAZENDO A FESTA.
MAS ISSO ESTÁ ACABANDO GRAÇAS A DEUS .
FOI E POUCO DEVERIA ATIRAR PARA DEIXAR ALEIJADO ISSO SIM É UMA LIÇÃO PARA VIDA TODA.”
Sabonete
15 de fevereiro, 2019 | 12:24UMA HORA A CASA CAI....”