15 de fevereiro, de 2019 | 08:19

Jovem assassinado em Coronel Fabriciano era do bairro Sylvio Pereira II

Vítima estava em companhia de outras duas pessoas, não identificadas, ao ser alvo de vários tiros

Reprodução
Thallisson Dias Macedo de Souza, tinha 17 anosThallisson Dias Macedo de Souza, tinha 17 anos

Com atualização às 17h
Deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga o corpo de Thallisson Dias Macedo de Souza, de 17 anos. Ele foi assassinado a tiros no fim da noite de quinta-feira (14) na rua Maria de Lourdes de Jesus, esquina com a rua Olaria, no bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano. A vítima estava em companhia de duas pessoas não identificadas. O corpo de Thallisson foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, sem identificação, mas foi reconhecido por familiares no começo da tarde. O jovem morava no bairro Sylvio Pereira II, conforme relataram ao Diário do Aço.

O crime ocorreu por volta das 22h30, conforme relatos de populares. O jovem estava em uma bicicleta acompanhado de outros dois, também trafegando em bicicletas. Eles estavam na rua Maria de Lourdes de Jesus, de onde seguiam sentido ao escadão de acesso ao bairro Recanto Verde. Ao passar pelo cruzamento da rua Olaria, por motivos desconhecidos, um dos autores disparou vários tiros contra Thallisson Dias.

A vítima caiu ferida com os tiros, mas conseguiu se levantar e correr por alguns metros até ser derrubada por um dos autores que deu um golpe no rapaz em fuga. Em seguida, o agressor deu vários chutes no adolescente ferido. A dupla fugiu depois sentido ao bairro Alipinho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem ferido, levado para o Hospital Dr. José Maria de Moraes, onde deu entrada sem vida. O corpo tinha quatro perfurações, no pescoço, braço esquerdo, ombro, quadril e tórax. Havia ainda uma marca de tiro de raspão na mão esquerda e uma perfuração de saída no maxilar.

Os policiais tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança nas proximidades, confirmando a situação, contudo os autores ainda não foram identificados. No local, a perícia recolheu sete cartuchos de pistola semiautomática calibre 9 mm. As buscas continuam para prender os autores do crime. Essa foi o quinto homicídio do ano, em Coronel Fabriciano, cidade que lidera a lista de assassinatos esse ano, no Vale do Aço.

Esse foi o segundo assassinato da noite, no Vale do Aço: Jovem baleado em barbearia de Ipaba morre no HMC
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cristão

16 de fevereiro, 2019 | 23:39

“Bonde da 9...queria te perguntar com todo respeito possível...vc não teme a mão de Deus?vc sabe do q o criador e capaz de fazer com vc? Q vc possa encontrar Jesus um dia e ele te liberta dessa vida de crimes.me responda ok.”

Joanacelly

16 de fevereiro, 2019 | 21:40

“É só Deus,jovem,bonito com futuro para frente,prefere levar essa vida de cadeia e caixão, muito triste,Deus tem misericórdia de nossa nação, minhas condolências aos familiares,a mãe lutadora desse jovem.”

Roberto

16 de fevereiro, 2019 | 16:28

“Sobre a fala do leitor " curto e Grosso "eu cordo Q ta ótimo bandido matando bandido , deixa eles vê q São os fodao de fabri mas qdo vc fala q o sistema prisional põe eles na rua ñ é verdade pq as leis ñ são feitas pelo sistema prisional e sim por senadores , deputados q a sociedade coloca lá e o sistema prisional apenas cumpre as ordens q é dada pelos juízes. O sistema prisional é apenas uma classe sofredora q é obrigada a está frente a frente com a escória da sociedade .”

Bonde da 9

16 de fevereiro, 2019 | 09:39

“9mm tradução (bonde da 9 Manuel maia) Federico, Manuel maia e caladão patrocinador pelos irmão vai mandar mais pro caixão.”

Curto e Franco

16 de fevereiro, 2019 | 08:36

“ao cidadao identificado como , leitor , pois eu continuo falando , bandido eliminando bandido , que continuem assim , porque a policia prende , e o sistema prisional que esta falido faz decadas , vai e coloca na rua de novo .”

Leitor

16 de fevereiro, 2019 | 08:03

“Nada a comemorar nessa história de bandido matar bandido. O mais esperto mata o mais fraco. Até parece bem. Agora vem a consequência: fortalecido, o mais forte será aquele que vai praticar mais crimes e a próxima vítima pode ser você. Portanto, polícia, mãos ao trabalho e vamos acabar com esse grupinho criminoso que está impondo poder paralelo em Fabri. Pronto, falei.”

Mauricio

16 de fevereiro, 2019 | 08:02

“Mais uma vez a 9 mm atuando em Fabriciano a polícia sabe aonde é o foco do marimbondo e não faz nada.Os irmãos botam terror até nas autoridades. Só vai parar as mortes quando forem para presídio federal!”

Nei

16 de fevereiro, 2019 | 07:46

“Cidade lixo tem merda nenhuma nesse lugar e ainda o cidadao tem q conviver com essas coisas”

Triste

16 de fevereiro, 2019 | 07:38

“Muito triste meu Deus pq tantas violência e ninguém faz nada pra parar com isso cadê as autoridades nós socorre por favor.”

Misericórdia

16 de fevereiro, 2019 | 07:34

“Onde vamos parar com tantas violências as autoridades tem que tomar uma atitude com a relação desses indivíduos não pode continuar assim hoje chora esses familiares amanhã pode ser a sua também pense nisso tem que tomar uma solução urgente esse bando de vagabundos não podem achar que é Deus e dono do mundo que pode indo saindo assim matando todo mundo quem tem o poder pra tirar qualquer vida é somente Deus.”

Theles

15 de fevereiro, 2019 | 19:31

“Esse Fabriciano virou matadouro.”

Bin Laden

15 de fevereiro, 2019 | 18:07

“infelizmente mais uma mae chora a perda de um filho tao novo,sao lares despedaçados pelas drogas e uma ilusao de que traficar e melhor que trabalhar honestamente,meus sentimentos a familia que deus console essa mae.”

Envie seu Comentário