CADERNO IPATINGA 2024

15 de fevereiro, de 2019 | 08:17

Marlon Acústico e Mariana Catibiribana

Jovem artista ipatinguense e teatro infantil no teatro Zélia Olguin

Divulgação/Socyalite
Marlon Moreira promete fazer o público vibrar com sua músicaMarlon Moreira promete fazer o público vibrar com sua música
O palco do teatro Zélia Olguin vai receber neste sábado (16), às 20h, o espetáculo acústico do artista Marlon Moreira, jovem cantor ipatinguense apaixonado pela arte musical e que toca, canta e compõe músicas inspiradas nos acontecimentos da sua vivência e do dia a dia.

O pop é o gênero de Marlon, que tem o britânico Ed Sheeran como ídolo e referência. A produção do espetáculo é do Socialyte.

Marlon tem objetivos claros sobre a importância da música em sua vida: “Quero ser um grande músico”. Para que tudo ocorra da melhor maneira possível e sempre pensando em oferecer um belo espetáculo ao público, Marlon vem ensaiando muito para este momento.

A expectativa e a vontade de acertar são grandes. Afinal, Marlon quer que o primeiro passo rumo ao sucesso seja marcado pela alegria que o público, com certeza, irá desfrutar através de sua música.

SERVIÇO:
Marlon Moreira Acústico
Sábado (16) – 20h
Teatro Zélia Olguin
Ingressos: R$ 15 (meia-entrada até duas horas antes do espetáculo)
Informações: 3822-3031.

////

A volta de Mariana Catibiribana

A boneca Mariana cria vida de novo e espalha por onde passa o encanto do saber proporcionado pela magia das letras, que são capazes de nos fazer viajar e conhecer lugares e pessoas inimagináveis.

Divulgação/Socialyte
A atriz Chrika de Oliveira dá vida a uma instigante MarianaA atriz Chrika de Oliveira dá vida a uma instigante Mariana
A atriz Chrika de Oliveira, em uma produção do Socialyte, incorpora a personagem e conta a incrível historia de Mariana, uma alegre garotinha que, com a ajuda da fada Lê, entende melhor a origem das histórias e lendas, através das palavras.

É uma viagem divertidíssima e muitas brincadeiras fazem parte desse belo espetáculo teatral, onde a língua pode enrolar e as histórias e o oceano vão se cruzar. Sabe as princesas africanas e guerreiros? Ouviu os batuques, pandeiros e histórias?

Mariana Catibiribana espera o público com as brincadeiras mais bacanas, para aprender a assoviar e chupar cana. Ficou curioso? Venha assistir a um espetáculo para toda a família inteira, na programação do Festival de Verão promovido pelo Instituto Usiminas.

A apresentação será neste domingo (17), às 17h, no teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru, em Ipatinga. Venha, e faça Mariana Catibiribana ficar feliz e bacana com sua presença.

SERVIÇO:
Mariana Catibiribana
Teatro Zélia Olguin
Domingo (17) - 17h
Ingressos: R$ 15 (meia-entrada até duas horas antes do espetáculo)
Informações: 3822-3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário