14 de fevereiro, de 2019 | 20:20

Bandidos atacam em supermercado do bairro Bom Jardim

Assaltantes usaram Honda Falcon prata, furtada recentemente, e que já foi usada em outros crimes

Reprodução de vídeo
Durante o assalto, criminosos mantiveram capacetes na cabeça; levaram cerca de R$ 4 mil dos caixas Durante o assalto, criminosos mantiveram capacetes na cabeça; levaram cerca de R$ 4 mil dos caixas

A polícia procura por dois criminosos que voltaram a praticar assalto a mão armada, usando no apoio logístico do crime uma motocicleta roubada.

Dessa vez, o crime foi registrado por volta de 11h40 de quinta-feira, em um estabelecimento da avenida das Flores. As vítimas foram duas mulheres, uma de 26 e outra de 36 anos, funcionárias do Supermercado Mateus.

Elas informaram para a Polícia Militar que se encontravam no trabalho no caixa, quando chegaram dois homens em uma motocicleta Honda Falcon de cor prata. A polícia acredita que se trata de um veículo placa HFA-8923, que foi furtada dia 3 de fevereiro, no estacionamento do Clube Parque das Cachoeiras, conforme já divulgado pelo Diário do Aço.

Na posse de criminosos, essa motocicleta, segundo a PM, já foi utilizada em outros roubos a mão armada, praticados recentemente.

Os dois bandidos que atacaram no bairro Bom Jardim nessa quinta-feira estavam armados com revólveres e anunciaram o assalto. Passaram em seguida a recolher todo o dinheiro dos caixas do supermercado.

Para não serem reconhecidos, mantiveram, durante a ação, os capacetes na cabeça. Policiais militares, que atenderam a ocorrência, informaram que ambos são de cor morena, baixa estatura e magros.

Depois do roubo testemunhas disseram que os assaltantes fugiram sentido ao bairro Esperança, sem serem encontrados nas buscas feitas pela PM.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

P2

15 de fevereiro, 2019 | 18:23

“Uma hora a casa deles cai... Uma hora eles vão assaltar o estabelecimento de alguém armado até os dentes igual eu...e de lá eles não saem vivos não”

Jair Bolsonaro

15 de fevereiro, 2019 | 14:01

“No tocante, a assaltos, a mão armada, o cidadão, de bem, tem que agir de forma a matar, pacificamente os bandidos, talkei? Pacificamente! Se aquele senhor alí, tivesse armado, não teriam chances, seriam mortos, e tem que si fudê e acabô porra! Talkei?!”

Zé Lelé

15 de fevereiro, 2019 | 08:16

“Lugarzim embaçado pra dar ladrão viu... Tem q começar a fazer a limpa gente.... Tem vagabundo demais no vale do aço.”

Envie seu Comentário