Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de fevereiro, de 2019 | 22:29

Baleado em barbearia de Ipaba morre no HMC

Vítima atingida com tiros seria mais uma morte em decorrência de uma rivalidade de dois grupos rivais

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Luis Felipe foi atingido a tiros dentro de uma barbearia e apesar do socorro, ele morreu a caminho do hospitalLuis Felipe foi atingido a tiros dentro de uma barbearia e apesar do socorro, ele morreu a caminho do hospital

Morreu antes de dar entrada no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, Luis Felipe Simão Calsavari, de 19 anos, baleado dentro de uma barbearia na área central de Ipaba. O crime aconteceu no início da noite de quinta-feira (14) na avenida José Rodrigues de Almeida e pode ser mais um capítulo da guerra entre duas facções da cidade, que já resultou em vários crimes, entre eles tentativas de homicídio e homicídios consumados.

O crime foi registrado por volta das 19h20, conforme as informações da Polícia Militar repassadas ao Diário do Aço. Após os tiros, populares acionaram a PM e os componentes da viatura depararam com a vítima ainda com sinais vitais. Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde socorreram o baleado e ele foi encaminhado ao HMC, mas morreu antes de receber atendimento médico.

No local do crime, as pessoas não souberam ou não quiseram falar quem seriam os dois autores dos tiros e limitaram-se a dizer que eles fugiram em duas bicicletas. Pelas imagens de câmeras de segurança, policiais notaram que um dos autores era negro e o outro moreno. O primeiro foi o que efetuou os tiros contra a vítima.

O local foi periciado pelo perito criminal Gilmar Miranda. O profissional recolheu um par de chinelos de um dos autores e outro da vítima, além do celular do jovem morto. Segundo a PM, Luis Felipe seria integrante do grupo “Trem Bala”, grupo rival do PCG, sigla do Primeiro Comando da (rua) Gessy. A família nega a informação e afirma que Luis Felipe era trabalhador. As buscas continuam para prender os autores do crime.

Populares cercam o estabelecimento comercial onde caiu a vítimaPopulares cercam o estabelecimento comercial onde caiu a vítima

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiça de Deus

20 de julho, 2020 | 16:43

“Te levaram inocente te pegaram pelas costas Na judaria você não devia nada para essas disgraças de PCG..Sao covardes vai ter volta vai ser cobrado..jamais vai ser Esquecido te amo Luis Felipe eternas saudades..Nilson junior Bruno Nobru vai pagar por essa covardia”

Deus é Justo

05 de junho, 2020 | 07:52

“levou nosso mano inocente ele não merecia essa covardia era trabalhador não era de guerra só quero justiça.vai deixar saudades meu anjo eterno Luis Felipe ???”

N F

16 de fevereiro, 2019 | 14:24

“Muito triste,ver jovens perderem a vida de forma trágica, que Deus conforte a família,e oremos pela juventude perdida,muito triste ver minha terra natal nestas circunstâncias,a droga,o tráfico dominou,ai já foi bom para se viver,agora é só tragédia,que Deus liberte esses jovens das drogas, meus sentimentos a família!!”

Curto e Franco

16 de fevereiro, 2019 | 08:40

“drogas drogas , e o resutados que os jovens recebem , e a morte precoçe”

Palhaço

15 de fevereiro, 2019 | 10:29

“Zé Lelé kkkkkkk eu nao tinha nem prestado atenção kkkkkkkkkk como dizem por aqui, A TEORIA DO DEDO E DO BONÉ DA NIKE KKKKKK”

Pcg

15 de fevereiro, 2019 | 09:11

“c.v passou passando”

Palhaço

15 de fevereiro, 2019 | 08:23

“E pelo visto não vai parar por ai não ue, ontem mesmo li na reportagem do outro que morreu esta semana, que eles iriam se vingar, avisado foi.”

Zé Lelé

15 de fevereiro, 2019 | 07:20

“Dedinho, bonezinho não chega aos 20 anos... Esse ipaba Tb é um lugar da peste p dar vagabundos viu.”

Envie seu Comentário