14 de fevereiro, de 2019 | 15:00
Ruas no bairro Alvorada receberão camada de asfalto
As ruas a receberem o benefício são as seguintes: Rio Tocantins, Treze, São Paulo, Rio Manhuaçu, Rio Piracicaba, Rio Santo Antônio, Paraná, Rio Negro, Sergipe e Rio de Janeiro
A administração de Timóteo promoveu licitação na modalidade Tomada de Preços de nº 019/2018, referente ao Processo Administrativo nº 647/2018. O certame foi para a contratação de empresa de engenharia, pelo regime de empreitada tipo menor preço global com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, para executar serviços de recapeamento de dez duas no bairro Alvorada. As vias são pavimentadas com pedregulhos e, depois de limpas e niveladas, receberão camadas de asfalto.
A empresa ARS Serviços foi a vencedora do processo, realizado na quarta-feira (13), com a proposta de R$ 452.761,76.
O prazo para a execução dos serviços é de sete meses a contar da assinatura da ordem de serviço. As ruas a receberem o benefício são as seguintes: Rio Tocantins, Treze, São Paulo, Rio Manhuaçu, Rio Piracicaba, Rio Santo Antônio, Paraná, Rio Negro, Sergipe e Rio de Janeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















