14 de fevereiro, de 2019 | 11:37

Encontro amoroso era uma cilada no motel

Garota levada por homem para suíte de motel era comparsa de bandidos e vítima acabou assaltada

Reprodução
Rua Jundiaí, no bairro Veneza, onde estão localizados diversos motéis Rua Jundiaí, no bairro Veneza, onde estão localizados diversos motéis

Um homem foi para um motel com uma mulher e acabou vítima de travestis assaltantes. Ela foi comparsa do roubo, alega a vítima. O caso foi registrado por volta de 49 minutos dessa quinta-feira (14), em um estabelecimento da rua Jundiaí, no bairro Veneza, conforme apurou o Diário do Aço.

J.C., de 56 anos informou para a Polícia Militar que se encontrava no interior de um motel, na companhia de uma jovem de 21 anos, uma garota de programa com a qual se encontrou na porta do estabelecimento.

Em determinado momento, três travestis, dentre elas duas identificadas, invadiram a suíte, agrediram a vítima e roubaram a quantia de R$55 e um aparelho celular. As travestis conseguiram entrar porque a garota de programa abriu a porta e permitiu que os marginais entrassem para o roubo, alega a vítima.

A portaria do motel também detectou a movimentação estranha e já tinha acionado a segurança, mas não deu tempo de evitar o roubo. Os criminosos e a mulher fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas uma equipe policial, na companhia da vítima, encontrou três dos acusados, que foram identificados, reconhecidos e presos. Um quarto envolvido fugiu levando um telefone celular tomado da vítima.

A mulher e as duas travestis foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil e vão responder, entre outros crimes, por roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

15 de fevereiro, 2019 | 12:35

“BANDIDO PARA MIM...É BANDIDO..!! INDEPENDENTE DA ORIENTAÇÃO SEXUAL....COR...RAÇA...GÊNERO...PODE SER TRAVESTI...HOMEM ....MULHER....QUANDO A PESSOA É VAGABUNDA....VAGABUNDA SEMPRE SERÁ..!”

Arthur

15 de fevereiro, 2019 | 08:52

“Agora imagina se fosse três homens armando cilada para um traveco... o tanto que a turma dos direitos des humanos não ia falar...”

Curto e Franco

15 de fevereiro, 2019 | 00:24

“que absurdo isso , nao sao todas , mais a maiorias dessas travestis sao bandidas e tudo usuarias de drogas.”

Faleipronto

14 de fevereiro, 2019 | 21:15

“Rapadura é doce e gostosa, mas...”

Boneca

14 de fevereiro, 2019 | 16:47

“De que adianta alguns homossexual exigirem respeito, exigir que as pessoas não os discriminem e tal.... se chega 2% e faz merda?”

Sabonete

14 de fevereiro, 2019 | 16:30

“BANDO DE NOIADOS....”

Envie seu Comentário