14 de fevereiro, de 2019 | 11:21

Festa da Dança e Culinária Árabe

Estúdio de dança promove evento com iguarias, arte e mostra fotográfica

A cultura do Oriente Médio volta a ser evidenciada na Região Metropolitana do Vale do Aço com a realização neste domingo (17), às 19h30, do evento “Dança e Culinária Árabe”.

O evento será realizado pela Companhia Cíntia Barros de Danças Árabes, no salão Mário Lúcio Brandão do Ipaminas Esporte Clube, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, com o apoio da Associação Cultural Líbano Brasileira de Minas Gerais.

Divulgação
Dançarinas da Cia. Cíntia Barros participam do eventoDançarinas da Cia. Cíntia Barros participam do evento
O público vai se encantar com as apresentações do folclore árabe, como o Said (dança egípcia), Dabke (dança libanesa) e a Dança do Ventre (véu, candelabro, derbake, baladi/taksin).

Todas as apresentações serão realizadas pelos bailarinos do Estúdio de Dança e da Cia. Cíntia Barros. As iguarias culinárias árabes servidas ao público serão preparadas pelo gourmet Sérgio Saliba.

Outra atração especial do evento disponível ao público será a exposição de fotografias “Madagascar”, com imagens da África registradas pelas lentes do fotógrafo Elias Sales Filho.

A diretora da Companhia Cíntia Barros de Danças Árabes e secretária Cultural suplente da ACBL-MG, Cíntia Barros, explica que as atrações culturais contam com parcerias de profissionais do meio artístico do Vale do Aço, como o diretor artístico Claudinei de Souza.

SERVIÇO:
Festa da Dança e Culinária Árabe
Domingo (17) – 19h30
Salão Mário Lúcio Brandão
Ipaminas Esporte Clube
Classificação livre.
Convites a R$ 50, no Estúdio de Dança Cíntia Barros ou pelo telefone (31) 98869-4564.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário