14 de fevereiro, de 2019 | 07:15

Ipatinga recebe aquecimento para turnê do Los Hermanos

O vocalista informou que, antes do aquecimento, a banda Tem Amor realizará uma apresentação no mesmo dia

Divulgação
Vocalista Ramon Matheus e Bubu Trompete, integrante da banda Los Hermanos  Vocalista Ramon Matheus e Bubu Trompete, integrante da banda Los Hermanos

Após quatro anos sem fazer shows, a banda brasileira de rock alternativo Los Hermanos irá retornar aos palcos. A partir de abril, a banda iniciará uma série de apresentações ao vivo pelo país. Com isso, será promovido no dia 16 de março, às 20h, no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, um show de aquecimento para a turnê da banda.

Em entrevista ao Diário do Aço, o vocalista da banda carioca Tem Amor, Ramon Matheus, que nasceu em Ipatinga, explicou que o aquecimento do Los Hermanos será feito com integrantes da sua banda e com alguns integrantes do Los Hermanos, como Bubu Trompete. “O aquecimento que vamos fazer em Ipatinga é um evento que realizamos em várias cidades sempre antes da turnê da banda original. Vamos tocar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e iremos encerrar em Ipatinga. Será uma série de shows para homenagear o Los Hermanos, em que vamos tocar diversas músicas famosas do grupo”.

O vocalista informou que, antes do aquecimento, a banda Tem Amor realizará uma apresentação no mesmo dia. “A nossa banda é 100% autoral. Então as pessoas vão ter a oportunidade de conhecer as nossas músicas e a banda carioca, que tem como vocalista um mineiro de Ipatinga. Então fico muito feliz em realizar um show na minha cidade pela primeira vez”.

Expectativa

Ramon Matheus informou que a banda está com boas expectativas em relação ao evento. “Estamos confiantes, porque além do Los Hermanos ser uma banda muito querida entre as pessoas, no Vale do Aço não tem tantos eventos voltados para esse tipo de público alternativo, que gosta de indie rock e MPB. Já foi até vendido muitos ingressos, o que nos surpreendeu bastante. Então acredito que será uma noite incrível”.

Tem Amor

A banda Tem Amor surgiu há três anos no Rio, após os integrantes sentirem a necessidade de criar um trabalho autoral. “Como nós já fazemos esse projeto do Los Hermanos há uns seis anos, rodando o Brasil inteiro, sentimos a necessidade de fazer uma coisa autoral, porque antes era mais cover. E como eu sou compositor e os integrantes também são, decidimos criar a Tem Amor, para que a galera cantasse as nossas músicas. Até então, já gravamos dois discos e temos um clipe de uma música chamada “Chega”, e no meio desse ano vamos gravar o terceiro disco”, contou Ramon Matheus.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário