Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de fevereiro, de 2019 | 14:30

Naiara Azevedo registra DVD ao nascer do sol

Em todas as plataformas digitais e promete apresentar os bastidores de tudo o que será feito e tocado, enquanto os raios do sol emanarem luz para a estrela do dia

Divulgação
Além da proposta original, de gravar ao amanhecer, SUNRISE terá lançamento diferenteAlém da proposta original, de gravar ao amanhecer, SUNRISE terá lançamento diferente

O horário de verão ainda dá o ar da graça em alguns pontos do Brasil. E é bem no coração do Centro Oeste que o sol anuncia, mais que um dia raiando, o registro do novo DVD de Naiara Azevedo. Eis por isso o nome SUNRISE, com concepção da própria cantora, assinatura de vídeo com direção de André Caverna e musical de Blener Maycom. Como cenário, em Goiânia, o heliponto do Órion - Business & Health Complex (até dezembro passado era considerado o prédio mais alto do Brasil, hoje é o segundo). É no alto, bem no alto como Naiara Azevedo merece estar, na sensação de gravitar ao sons e tons de um repertório com dez músicas inéditas, sendo uma de autoria própria.

Além da proposta original, de gravar ao amanhecer, SUNRISE terá lançamento diferente: de uma vez só -simples assim -em todas as plataformas digitais e promete apresentar os bastidores de tudo o que será feito e tocado, enquanto os raios do sol emanarem luz para a estrela do dia.

Com vocês, o repertório em faixas e feixes:


01- BARRIGA DE CERVEJA

02- TESTE DRIVE

03- BEBADO GERA EMPREGO

04- RAPARIGA DIGITAL

05- DESCULPA

06- NANA NENÉM

07- SOU FRACO DEMAIS

08- CAIXA DE BIS

09- VOLTA POR DÓ

10- AI QUE RAIVA


(Caldi Comunicação)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário