12 de fevereiro, de 2019 | 13:40

Globo diz que 'Encontro com Fátima Bernardes' não vai acabar

Assessoria da emissora desmente informação do TV Fama, sem entretar em detalhes sobre possível mudança no horário

Divulgação
O programa é exibido nas manhãs da emissora desde 2012O programa é exibido nas manhãs da emissora desde 2012
Com atualização às 13h07 14/2
O programa Encontro Com Fátima Bernardes não acabará. A informação é da assessoria de comunicação da TV Globo. Em nota, a assessoria desmente informação publicada pelo TV Fama, programa matinal exibido pela Rede TV.

O TV Fama publicou que a apresentadora ganharia uma nova atração no horário da tarde. Mas a assessoria enfatiza que, o "Encontro com Fátima Bernardes" não vai sair da grade da Globo, sem entrar em detalhes sobre uma possível mudança de horário.

Anteriormente foi publicado que um programa, com um novo formato, a ser apresentado por Fernanda Gentil, seria exibido nas manhãs de emissora, o que não foi confirmado.

No aniversário de seis anos do programa, Fátima falou de mudanças ocorridas na atração. "A ideia inicial era juntar anônimos e famosos para que eles conversassem sobre temas atuais variados. Ao longo do tempo, a gente conseguiu acrescentar a isso - a essa conversa e a esse encontro - a música e a minha própria participação de uma maneira mais natural e solta. Acho que o que evoluiu muito é que a gente conseguiu um perfil de assuntos para o programa que é sempre estar ligado a questão do respeito ao outro, aos direitos humanos, e temas que realmente nos façam refletir sobre como podemos tornar o mundo melhor", ponderou a namorada do parlamentar Túlio Gadêlha.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anderson

12 de fevereiro, 2019 | 17:45

“Só vai trocar uma porcaria por outra.”

Marcos

12 de fevereiro, 2019 | 16:23

“TV Globinho que e bom nada né ?”

Elisa Souza

12 de fevereiro, 2019 | 15:47

“Graças a Deus, este programa é muito chato”

Envie seu Comentário