Funcionário é preso por furto de receptor de TV digital

Flagrado por sistema de monitoramento por vídeo, empregado foi detido por colegas e preso pela polícia

O funcionário de uma empresa de equipamentos eletrônicos foi preso depois de ser apanhado em flagrante furtando produtos da empresa à qual prestava serviços.

A ocorrência foi registrada em uma empresa localizada na rua Quartzo, bairro Iguaçu em Ipatinga. Quando policiais chegaram ao local onde um funcionário estava detido por colegas, sob a acusação de furto de três receptores da Oi TV na sede da empresa, fato flagrado pelas câmeras de monitoramento da empresa.

Os policiais conversaram com o acusado, que decidiu leva-los ao local onde estavam os produtos. Os equipamentos foram todos recuperados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. H.H.N., de 27 anos, responderá por furto qualificado.

A suspeita é que o funcionário, há algum tempo, furtava os equipamentos , que eram negociados no paralelo, em Ipatinga. Um receptor dessa marca, sem antena, custa cerca de R$ 500 cada.

Divulgação

Funcionário acusado de furto entregou à PM os receptores levados de empresa

Comentários

Curto e Franco 13 de Fevereiro, 2019 | 09:28
agora , ele vai continuar roubando , porque quem vai dar emprego pra um idiota desse ?
Revoltado 12 de Fevereiro, 2019 | 19:21
TOMOU NO BOGA. MAS PENSANDO BEM ELE DEVE PAGAR UMA FIANÇA DE 2000 POR AI E METER O PÉ... DE MÊS EM MÊS IR NO FÓRUM ASSINAR E BOAAAA.... BRASIL, UM PAIS DE TODOS KKKKKKKKKKKKKKKKK
Marcelo 12 de Fevereiro, 2019 | 17:59
Hhhh
Jose Soares Couto 12 de Fevereiro, 2019 | 12:08
A polícia tem de ir atras dos receptadores também..........
Opinio 12 de Fevereiro, 2019 | 11:21
O país com milhões de desempregados a procura de um trabalho o cara vai e faz cagada desse . Rouba seu patrão agora fica desempregado preso e fudido .

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO