12 de fevereiro, de 2019 | 09:56

Aulão gratuito de dança de salão

Professor Jorge Soares promove evento especial no Centro Cultural Usiminas

Nesta terça-feira (12), o público poderá participar do aulão gratuito de Dança de Salão, no Centro Cultural Usiminas. O evento será às 19h40 e vai marcar o início do curso de Dança de Salão, que está na grade de cursos permanentes oferecidos pelo Instituto Usiminas.

Nilmar Lage/Divulgação/ACS CCU
Diversos tipos de dança serão mostrados no aulãoDiversos tipos de dança serão mostrados no aulão
O professor Jorge Soares vai embalar o público numa aula divertida nesta modalidade que agrega diversos tipos de dança, tais como samba, bolero, forró, tango, zouk, valsa, rock, entre outros.

A Dança de Salão trabalha consciência corporal, equilíbrio, coordenação motora, postura, alongamento, memorização, musicalidade, socialização e autoconfiança. Os interessados em participar do aulão devem comparecer ao local, com ou sem acompanhante.

Além do curso de Dança de Salão, o Instituto Usiminas oferece ainda os cursos de Yoga e Danças Urbanas.

Danças Urbanas apresenta um conjunto de diferentes estilos de danças urbanas, com treinamento prático e teórico, como Breaking, Popping, Locking, House Dance, Dancehall, Hip Hop Dance, Waacking, Vogue, entre outros. A mensalidade é R$ 80.

O curso de Yoga, ministrado pelo professor Gessé Rosa, trabalha o corpo e a mente de forma interligada, com exercícios que auxiliam no controle do estresse, ansiedade, dores no corpo e na coluna, além de melhorar o equilíbrio. A mensalidade é R$ 100.

SERVIÇO:
Terça-feira (12) – 19h40
Aulão de Dança de Salão
Centro Cultural Usiminas
Entrada gratuita
Mais informações: 3822-3031
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário