Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de fevereiro, de 2019 | 09:41

''Algo para se lembrar''

Orfeu Cia. de Dança apresenta espetáculo no teatro Zélia Olguin

Divulgação
As cenas coreográficas remetem ao resgate de lembrançasAs cenas coreográficas remetem ao resgate de lembranças
Nesta quinta-feira (14), às 20h, o teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru, em Ipatinga, vai receber um surpreendente evento, quando a Orfeu Cia. de Dança vai subir ao palco com o espetáculo “Algo para se lembrar”, dentro da programação do Festival de Verão do Vale do Aço 2019, realizado pelo Instituto Usiminas.

Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas, Teatro Zélia Olguin, Espaço Casa Laboratório e Quiosque no 1º Piso (Shopping Vale do Aço) e no site www.eventim.com.br.

Com direção coreográfica de Alan Santos Valadares, o espetáculo tem cenas coreográficas utilizando jazz lírico e contemporâneo. Através da dança, os bailarinos contam histórias de relacionamentos pessoais.

Divulgação
“Toda pessoa que passa por nossa vida deixa um pouco ao partir. O espetáculo aborda essa troca de experiências. Queremos que o público se identifique nas histórias e reviva suas memorias com carinho”, conta Alan.

SERVIÇO:
“Algo para se lembrar”
Orfeu Cia. de Dança
Quinta-feira (14) - 20h
Teatro Zélia Olguin

Ingresso antecipados: R$ 15
Vendas online: www.bit.ly/algoparaselembrar
Informações: (31) 3825-1670
@orfeuestudiodedanca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário