Gepar localiza crack enterrado no Morro do Cruzeiro, em Ipatinga

Cerca de um quilo da droga estava escondida próximo de uma escadaria no aglomerado do bairro Bethânia

Wellington Fred


As porções de crack e a balança digital estavam enterradas no Morro do Cruzeiro

A equipe do sargento Hélio, do Grupo Especializado de Patrulhamento em Área de Risco (Gepar) do 14º Batalhão da Polícia Militar, localizou e apreendeu cerca de um quilo de crack, no fim da tarde de segunda-feira (11). A droga estava enterrada próximo de uma escadaria que liga a rua do Rosário à rua Pusco, no Morro do Cruzeiro, bairro Bethânia, em Ipatinga.

Os policiais desencadeavam uma operação pelos becos e escadarias do Morro do Cruzeiro, pontos já denunciados pela comunidade por suspeita de movimentação de tráfico de drogas ilícitas, quando notaram, em uma trilha nas proximidades da escadaria, rastros que levavam até uma vegetação.

Em um trecho do terreno, que estava com sinais de ter sido escavado recentemente foram localizadas duas sacolas enterradas. Uma continha uma balança de precisão e, outra, estava com duas barras de crack pesando quase um quilo da droga.

Apesar das buscas, a PM não conseguiu localizar qualquer suspeito de ser o dono do entorpecente, que após a confecção da ocorrência foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Joao Silva 13 de Fevereiro, 2019 | 08:24
Esta parecendo as trilhas na mata ciliar no entorno do Bairro Amaro Lanari. Abrem o olho diretoria do Consep.
Comdia 22 12 de Fevereiro, 2019 | 10:28
O local era tão batido q já existia até uma trilha na vegetação! Kkkk, quem sabe na proxima vez tenha uma placa indicando o horario q o vendedor pode ser encontrado e os telefones de contato, face, Whatsapp... etc.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO