12 de fevereiro, de 2019 | 09:37

Pôster/Perfil

Saiba tudo sobre o ator Klebber Toledo

Nome: Klebber Toledo
Nome artístico: Klebber Toledo
Profissão: Ator, dublador e modelo

João Cotta-RG
Data de nascimento: 14 de junho de 1986
Cidade natal: Bom Jesus dos Perdões (SP)
Estado civil: Casado com a atriz Camila Queiroz

Curiosidades: Klebber Toledo saiu de casa aos 15 anos, para jogar vôlei em times de São Paulo. Praticou atletismo dois anos e meio, além de trabalhar como garçom, monitor de festas e fazer trabalhos como modelo, cursando Artes Cênicas.

Participou da Oficina de Atores da Globo e foi chamado para o elenco de “Sinhá Moça” em 2006. Em 2007 deu vida ao personagem Mateus Molina em Malhação. Em 2008 foi para o elenco de apoio da novela “Caminhos do Coração”, na Record.

Em novembro de 2009 voltou a Globo na fase final de “Caras & Bocas”. Fez ainda “Morde & Assopra”, “Lado a Lado” e a “Dança dos Famosos”. Em 2014 interpretou Leonardo na novela “Império”. Volta à cena agora em “Verão 90”, interpretando o personagem Patrick Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário