11 de fevereiro, de 2019 | 18:00
Administração de Ipatinga abre vagas de estágio
Os inscritos ficarão à disposição para seleção em atendimento à necessidade das diversas secretarias
Começou no último fim de semana e estende-se até o dia 20 de fevereiro o prazo de inscrições para candidatos a um novo banco de reserva de estagiários aberto pela administração de Ipatinga. Os inscritos ficarão à disposição para seleção em atendimento à necessidade das diversas secretarias.
Serão selecionados alunos dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, a partir do 3º período; Direito e Engenharia Civil, a partir do 6º período; Nutrição, Jornalismo, Publicidade e Propaganda para quem estiver cursando o 4º período. As bolsas são de R$ 600.
De nível técnico, podem se inscrever estudantes do primeiro período dos cursos de Administração, Edificações, Informática e Segurança do Trabalho. O valor da bolsa é de R$ 400.
A inscrição será recebida exclusivamente via internet, correspondente ao Processo Seletivo de Estágio da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG Edital 001/2019. Durante o prazo previsto, o estudante com dificuldade de acesso à internet poderá comparecer pessoalmente ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DERHU), localizado no 3º andar do Prédio da PMI, de 9h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3829-8218, de 9h as 17h.
Prova
O local, dia e horário da realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico www.ipatinga.mg.gov.br, link Diário Oficial”, a partir de 26 de fevereiro. O resultado da etapa avaliativa será divulgado no mesmo endereço, além de ser afixado no quadro de avisos no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar do prédio da Prefeitura de Ipatinga, até o dia 12 de março.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Boneca
12 de fevereiro, 2019 | 09:05Isto ai, Parabéns a administração.”