Tigre inicia preparativos para enfrentar Democrata-GV

O compromisso será na próxima segunda-feira, 20h, no estádio Mamudão, em Governador Valadares, contra o Democrata local, quando os dois times terão o mesmo objetivo, recuperar da derrota na estreia

Wôlmer Ezequiel


O lateral-esquerdo Luan foi um dos poucos a atuar bem na estreia e deverá ser mantido contra o Democrata-GV

Depois do domingo de folga, os jogadores do Ipatinga se reapresentaram à comissão técnica na tarde desta segunda-feira (10), iniciando os preparativos para o jogo da 2ª rodada do Módulo B do Mineiro. O compromisso será na próxima segunda-feira, 20h, no estádio Mamudão, em Governador Valadares, contra o Democrata local, quando os dois times terão o mesmo objetivo, recuperar da derrota na estreia. O Tigre perdeu em casa para o Nacional de Muriaé, por 3 a 2, e o Democrata-GV foi a São João Del Rei e foi derrotado do pelo Athletic por 2 a 1. Aliás, o Ipatinga e o CAP Uberlândia (treinado por Wantuil Rodrigues) foram os únicos a perderem como mandantes na abertura da divisão de acesso.

Mudanças

O técnico Rogério Henrique já sabe que não poderá escalar o volante Noé, expulso no jogo de sábado juntamente com o atacante Mateus Jorge, do Nacional. O substituto natural seria Cléber, ex-Patrocinense, jogador que inclusive figurou no banco de reservas no último sábado.

O atacante Rafamar, que contundiu-se com 1 minuto de jogo numa dividida com o volante Rodrigo e deixou o campo aos 35 minutos, sente fortes dores no ligamento do joelho direito e está sob os cuidados médicos. Sua presença no próximo jogo é incerta.

O meia Doda, que vinha treinando entre os titulares não pôde sequer ficar no banco de reservas, está sendo reavaliado e há possibilidades de estar à disposição do técnico. O lateral esquerdo Thalles, também contundido durante os treinamentos, igualmente deverá ficar à disposição da comissão técnica.

A partir das atividades de campo desta terça-feira, o treinador começará a esboçar a formação para enfrentar o Democrata-GV. Ante a estes problemas de ordem médica, da suspensão de Noé e do mau rendimento de diversos jogadores do meio campo e ataque, é possível que ocorram novidades na escalação.

Outra possibilidade aventada nos bastidores do Tigre é a contratação de mais um jogador para o setor de meio campo ou ataque, de vez que ainda há uma vaga para a inscrição de atleta acima de 24 anos (até agora, estão inscritos seis). A expectativa é por algum nome das equipes que disputam a 1ª Divisão.

Veja os gols da 1ª rodada do Módulo II


Campeonato Mineiro 2019 - Módulo II - GOLS - 1ª Rodada

Comentários

Palhao 14 de Fevereiro, 2019 | 09:18
Não entra na minha cabeça o que o Cristiano Araujo, presidente pensa da vida. O Tigre e amado por nos moradores de Ipatinga, queríamos ver raça, ver jogo.... e o que vimos naquele sábado? Nada.... os times de bairro jogam muuuuuito mais que estes que estão ai no TIGRE. Não adianta fazer ingresso mais em conta, dar desconto, distribuir cortesias para os ricos ( que por sinal não estão nem ai para o time), não adianta fazer área vip para os pobres metidos a rico ( porque o prefeito fica na arquibancada). Cade o Ipatinga Futebol Clube de antes? Dos jogadores que amavam o que faziam, e não faziam por conta da grana no final do mês? Esta sem graça o time, sem graça o campo, sem graça tudo. Desanimar sair de casa e ver esta pelada neste sol quente. Quer saber o que e mais bonito durante todo o jogo: A TORCIDA ORGANIZADA, que não perde um jogo, que ensaia, que faz o torcedor que e de coração se arrepiar com tamanha dedicação. E se eu fosse presidente da torcida, organizava 1 jogo para que ninguém fosse, talvez assim O TIME ACORDAVA.
Rumo ao Mdulo I 12 de Fevereiro, 2019 | 20:34
Com as mudanças acredito que o time irá apresentar resultados melhores. Com o atleta CLÉBER no meio campo o time vai ganhar qualidade nas saídas de bola, maior poder na posse de bola e mais efetividade nos arremates a longa distância...

#tigrerumoaomoduloI
Guima 12 de Fevereiro, 2019 | 11:12
Fui no Ipatingão prestigiar a equipe, mas sinceramente voltei decepcionado, deu uma má impressão. O time é muito fraco.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO