11 de fevereiro, de 2019 | 16:05
Acidente entre ônibus e carro deixa quatro mortos no RJ
As causas do acidente são investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade
Reprodução
Subiu hoje, para quatro, o número de mortos no ônibus da 1001 que caiu em ribanceira na RJ-220

Nesta segunda-feira subiu para quatro o número de mortos no acidente do ônibus que caiu em uma ribanceira ao colidir com um carro às margens da RJ-220, trecho do município de Natividade, no Noroeste do estado do Rio de Janeiro, no domingo (10).
Ao todo, 31 pessoas ficaram feridas, dentre elas um bebê de oito meses. Sete pessoas são menores de idade. Duas pessoas mortas foram identificadas. Segundo o BPRv, as vítimas são Atair de Souza Rangel, 68 anos, natural de Divino, em Minas Gerais, e Alef Carvalho de Oliveira, 25 anos, natural de Tombos, também em Minas. As duas mulheres mortas não foram identificadas.
Cinco pessoas estavam no carro de passeio e 26 no coletivo da Viação 1001, sendo o motorista e 25 passageiros. Chovia muito na hora do acidente. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna.
Por meio de nota, a Viação 1001 informou que o veículo fazia a linha Campos dos Goytacazes x Governador Valadares. "A empresa está prestando atendimento às vítimas e familiares e está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações", diz a nota enviada pela empresa.
As causas do acidente são investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade. O que se sabe é que, na hora do acidente, chovia de forma intensa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]