Motocicleta roubada na estrada dos Cocais dos Arruda

Bandido armado com faca roubou o veículo de uma mulher durante a tarde de domingo, em Coronel Fabriciano

Imagem ilustrativa


A moto roubada na estrada dos Cocais é parecida com esta da foto

Um bandido, ainda não identificado pela Polícia Militar, roubou uma motocicleta na tarde de domingo (10) na estrada de acesso para a localidade dos Cocais dos Arruda, na zona rural de Coronel Fabriciano. O veículo roubado é uma Honda Titan de cor cinza, placa BSP-2175.

A vítima, uma mulher, relatou para a PM que trafegava pela estrada, por volta das 13h de domingo, quando notou que um homem caminhava na margem da estrada. De forma repentina, ele pulou na frente da moto Honda Titan da vítima, que foi obrigada a parar. Ele estava de posse de uma faca e anunciou o assalto.

O marginal, que era um homem de cor negra, magro e cerca de 1,75 metro de altura, mandou que a vítima saísse de cima da moto. Ele fugiu com o veículo sentido aos Cocais. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar qualquer suspeito ou a motocicleta.

Comentários

Sapo 13 de Fevereiro, 2019 | 11:55
este lixo deveria pular na frente de um homem com uma .40 lotada de bala para mandar ele para o chifrudo ordinário

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO