Atleta do Flamengo ferido em incêndio deixa CTI

Cauan Emanuel passa bem e respira sem ajuda de aparelhos

Tomaz Silva/Agência Brasil


Cauan passa bem e respira sem auxílio de aparelho de oxigênio

O atleta Cauan Emanuel, ferido no incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo na última sexta-feira (8), deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Vitória na tarde de ontem (10). Segundo nota divulgada pelo Clube de Regatas do Flamengo, Cauan passa bem e respira sem auxílio de aparelho de oxigênio.

Outro atleta internado no Hospital Vitória, Francisco Dyogo, está em curva de melhora mas se recupera mais lentamente. De acordo com o Flamengo, ele segue com tratamento de fisioterapia respiratória no CTI.

Já o atleta Jhonata Ventura permanece estável, mas internado no centro de tratamento de queimados do Hospital Pedro II em estado grave. Ele está sedado e respirando com ventilação mecânica. (Agência Brasil)

Já publicado:
IML identifica últimos dois corpos de jogadores mortos em incêndio. Dois mineiros estão entre os mortos

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO