Batida em Timóteo deixa motociclista em estado grave

Colisão entre um carro e uma moto deixou homem gravemente ferido nas proximidades de uma cratera na avenida 128

Divulgação PM


Reginaldo Maia Ribeiro foi encaminhado ao hospital em estado grave

Um acidente por volta das 23h deste sábado (9), em Timóteo, deixou um motociclista gravemente ferido.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, Macioney Pereira Gurgel, de 36 anos, dirigia um Fiat/Linea pela avenida 128, no bairro Santa Maria, sentido centro, quando precisou reduzir a velocidade por conta de uma cratera que ocupava metade da pista.

O local está em obras há alguns meses e moradores já reclamaram do risco de acidentes, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

Conforme relatos do motorista, ao passar pela via ele avistou uma motocicleta sem controle e em alta velocidade em direção ao seu veículo. Macioney disse aos policiais que não conseguiu evitar a colisão frontal devido à velocidade da motocicleta, conduzida por Reginaldo Maia Ribeiro, de 45 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Reginaldo foi encaminhado ao Hospital Vital Brazil inconsciente e com politraumatismo. O condutor permanece no hospital em estado grave.

A motocicleta foi removida e encaminhada ao pátio credenciado. Ainda conforme o boletim de ocorrência, a motocicleta não estava devidamente licenciada.

Já publicado:
Rua 128 em Timóteo é parcialmente interditada com erosão

Comentários

Gago 13 de Fevereiro, 2019 | 08:01
Misericórdia
Ferreira 12 de Fevereiro, 2019 | 00:03
a culpa ai foi mais do mtotociclista do que da pista com buraco. alta velocidade e todo irregular infelismente
Jorge Luis. 10 de Fevereiro, 2019 | 23:34
Olha aí gente ! esse é o local que o sr prefeito disse que não havia riscos ..em uma materia publicada nesse mesmo jornal...alguem ainda cantou a pedra..mais não precisa de ninguem se assustar porque vai acontecer mais acidentes lá ainda...isso é né enquanto aquela cratera não engolir o resto da pista e o transito ser desviado pra dentro do bairro kkk.... aí que neguim va chiar mesmo..tô pagando pra ver..kkk

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO