Motociclista morre após sofrer mal súbito

Condutor perdeu a direção da moto próximo à portaria 8 da Aperam, em Timóteo.

Divulgação PM


O condutor foi socorrido no local, mas morreu ao chegar ao Hospital São Camilo

Neste sábado (9), Danilo da Silva Lopes, de 33 anos, morreu após sofrer um mal súbito enquanto transitava próximo à portaria 8 da Aperam, em Timóteo.

De acordo com a Polícia Militar, Danilo conduzia a motocicleta Honda/CG 160 Fan, placa QPU-7448, vermelha, sentido bairro Santa Maria. Segundo testemunhas, o condutor teria sofrido um mal súbito, pois ao passar em frente à empresa, no declive de acesso da Avenida Emalto, ele teria virado o guidão da moto de forma brusca, subindo o meio fio do lado direito da pista. O condutor teria ainda seguido por alguns metros sobre a grama e depois retornado à pista, onde caiu.

A viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima com as pupilas dilatadas, com escoriações nos membros superiores e em parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros realizaram as manobras de reanimação no local e durante o trajeto até ao Hospital São Camilo, em Timóteo, para onde a vítima foi levada. Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, perícia técnica foi acionada. Após a finalização dos trabalhos, o veículo foi liberado para a testemunha e familiar da vítima, Ademilson José.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO