Morador de Ipatinga morre em acidente na BR-262

Edgar Castro, de 53 anos, morreu ao ser atingido por um carro que invadiu a contramão

Reprodução


Edgar seguia sentido Espírito Santo/Minas Gerais quando foi atingido por um motorista embriagado

Um acidente ocorrido no sábado (9), por volta das 15h, na altura do km 165, na BR-262, em Ibatiba, terminou com a morte de Edgar Castro, morador de Ipatinga, conforme publicado pelo site AquiNotícias.

Edgar, de 53 anos, pilotava sua moto, uma Honda/CB 500 de cor branca, sentido Espírito Santo/Minas Gerais quando foi atingido por um Celta de cor prata. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Celta não tinha carteira de habilitação (CNH) e estava embriagado.

O condutor do veículo seguia no sentido Minas Gerais/Espírito Santo quando invadiu a contramão e colidiu com a motocicleta pilotada por Edgar, que morreu no local.

De acordo com testemunhas do acidente, o Celta tinha placas do município de Chalé, município mineiro, e a moto tinha placas de Piúma, Litoral Sul do ES.

Ainda segundo a publicação do portal de notícias, a perícia da Polícia Civil foi acionada. O motorista ficou sob os cuidados da PRF e a a BR-262 ficou parcialmente interditada durante a tarde.

Luto

Na manhã deste domingo (10), a família de Edgar Castro comunicou o falecimento do mesmo nas mídias sociais e informou que a previsão de chegada do corpo ao cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga, era às 19h. O sepultamento está previsto para as 9h de segunda-feira (11).

Comentários

Felipe 12 de Fevereiro, 2019 | 20:02
Deveria pegar como homicídio doloso e mofar na cadeia.
Ps: Pedrin Perito, vai aprender a ler, você está passando vergonha!
Sabonete 12 de Fevereiro, 2019 | 11:07
PEDRIN PERITO...EM MOMENTO ALGUM COLOQUE A CULPA EM ADVOGADO....LEIA COM MAIS ATENÇÃO...!. E ACORDA PRA VIDA MEU CAMARADA...!! ...FICO REVOLTADO EM SABER QUE UM IRRESPONSÁVEL COMO ESSE ASSASSINO TERÁ DIREITO A UM ADVOGADO PARA DEFENDE-LO....
Pedrin Perito 12 de Fevereiro, 2019 | 10:33
A culpa agora são dos Advogados? kkkkkkk

Quanta ignorância..escorrega sabonete ! Kkkk
Sabonete 12 de Fevereiro, 2019 | 08:36
SEM HABILITAÇÃO...EMBRIAGADO....SOMADO A FALTA DE RESPONSABILIDADE....ACABOU CEIFANDO A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA.... AGORA PERGUNTO: OQUE IRÁ ACONTECER COM ESSE IRRESPONSÁVEL...? O MAIS REVOLTANTE É SABER QUE ESSE LIXO TERÁ DIRETO A UM ADVOGADO....

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO