Cruzeiro completo contra o Tupynambás no Mineirão

A principal atração da formação celeste neste compromisso será a presença de Rodriguinho entre os titulares

Vinnicius Silva


Principal contratação da temporada, Rodriguinho atuará como titular pela primeira vez com a camisa celeste no Mineirão

O técnico Mano Menezes confirmou força máxima do Cruzeiro para o jogo pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 17h, no Mineirão. O Objetivo é ir entrosando esta formação principal com vistas a estreia na Libertadores da América, dia 7 de março, jogo na Argentina contra o Huracán.

A principal atração da formação celeste neste compromisso será a presença de Rodriguinho entre os titulares. O jogador fez a estreia no jogo passado, em Nova Lima, na vitória de 3 a 0 sobre o Vila Nova e será a primeira vez que atuará diante da torcida. Nas demais posições, jogarão também o que tem de melhor, pois, além de entrosar a equipe, o objetivo é buscar a primeira colocação, para ter vantagem técnica nos confrontos seguintes do Mineiro, quando começam os jogos de fases eliminatórias.

Sendo assim, o time mais provável para este jogo será: Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Lucas Romero), Thiago Neves e Rodriguinho; Robinho e Fred.

Ao longo da partida, o meia Marquinhos Gabriel, que vem sendo elogiado nos treinamentos e nas vezes em que atuou, deverá ser utilizado, em razão de ser uma das principais opções do meio campo, assim como Rafinha, no setor de ataque.

Tupynambás

Recém-promovido à elite do Mineiro após mais de quarenta anos ausente, o Tupynbambás faz uma campanha consistente e está próximo do seu primeiro objetivo, que é o de permanecer na elite. Soma oito pontos ganhos e precisaria de somente mais três ou quatro nos cinco jogos restantes para não sofrer qualquer ameaça.
O técnico Felipe Suriani é o mesmo da campanha surpreendente do acesso ano passado. O time possui uma série de jogadores experientes, mesclado com jovens que rodagem nas divisões de base dos clubes grandes e em clubes do interior. As atrações são o atacante Ademilson, de 43 anos, e os irmãos Leo e Leandro Salino, todos eles com história no Tupi.

A formação mais provável: Renan Rinaldi, Gustavo, Adriano, Felipe e Lucas; Marcel, Leo salino e Leandro Salino; Ademilson e Igor Soares.

Legenda:
Principal contratação da temporada, Rodriguinho atuará como titular pela primeira vez com a camisa celeste no Mineirão.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO