Motorista de aplicativo é assaltado em Coronel Fabriciano

Bandidos saíram de um show, acionaram motorista por aplicativo e no fim da viagem assaltaram condutor





O motorista L.D.D.M., de 31 anos, foi assaltado no início da manhã deste sábado após uma corrida da Usipa, onde foi realizado um show, até o bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. Os dois passageiros pegaram o veículo e, no fim da viagem anunciaram o assalto, roubando dinheiro e o telefone celular da vítima.

L.D., que trabalha com aplicativos de viagem, disse que estava nas proximidades da Usipa, aguardando o término do show, quando foi solicitado para uma corrida até Coronel Fabriciano. Dois criminosos, um deles possivelmente adolescente, embarcaram no carro com destino à rua Caramuru, no bairro Caladinho de Cima.

No destino, próximo da rua Javari, eles anunciaram o roubo com o passageiro do banco de trás exibindo uma arma de fogo e a apontou para o motorista.

O condutor foi ameaçado de morte, caso não tivesse dinheiro. A vítima informou para a PM que entregou R$ 180 que estavam no quebra-sol do carro. Os bandidos ainda revistaram o veículo e pegaram o celular no suporte sobre o painel. A dupla fugiu, sem ser localizada até o momento.

Comentários

Lddm 12 de Fevereiro, 2019 | 00:47
É. Passei por uma situação nada Boa aí nesse dia. Mais ainda bem que nada pior aconteceu. To bem e trabalhando ja. Sou o LD com muita saúde para trabalhar.
Faca no Zoi 11 de Fevereiro, 2019 | 14:36
Desgraçados .. tem que matar essas pragas dos inferno!
Isso é praga e tem que acabar!
Além de roubar, coloca a vida do cidadão em risco.
Filha da puta
Palhao 11 de Fevereiro, 2019 | 08:37
E cisma minha ou Coronel Fabriciano esta ganhando de Ipatinga, nas reportagens? Vagabundo ai ta mato hein
Sabonete 11 de Fevereiro, 2019 | 07:53
FICO REVOLTADO COM ESSES VERMES MALDITOS....RAÇA DOS INFERNOS....GRAÇAS A DEUS QUE NÃO PASSAM DOS 21 ANOS DE IDADE....E OLHA QUE JÁ VAI TARDE....
Justiceira 10 de Fevereiro, 2019 | 12:13
Ai vai para cadeia e a familia fica na fanfarronagem chamando reportagem pq estao covardiando os pebrezinhos. Tinha que ganhar um coro de manhã e outro a tarde pra ve se toma vergonha na cara e para de prejuducar pessoas de bem.
Sincero 10 de Fevereiro, 2019 | 11:55
Criminalidade em Fabriciano aumentou consideravelmente, depois da transferência do tenente Flavio para Monlevade...Aquele era sangue no zoi..vagabundagem tremia..agora estão com a porteira aberta pra realizarem crimes..
Bolsonaro 09 de Fevereiro, 2019 | 20:16
sem palavras pra esses vermes covardes roubar de quem tem eles não conseguem e nem tem coragem aí tiram de um guerreiro lutando pela vida e o pão
peço perdão a Deus mas sou a favor de justiceiros que varrem essas merdas da sociedade
Opinio 09 de Fevereiro, 2019 | 17:31
O aplicativo veio facilitar a vida de muita gente mais infelizmente os vagabundos vem e estraga tudo .

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO