Adolescente é assassinado em Ipaba

Dupla que estava em Fiat Strada foi identificada pela polícia; motorista foi preso e veículo apreendido

Álbum pessoal


Nicollas foi encontrado caído e foi socorrido com vida, mas não resistiu a ferimento de tiro no pescoço

A polícia de Ipaba já tem o nome e procura pelo autor de um homicídio. O coautor já foi preso e teve apreendido o veículo usado na ação.

Conforme apurou o Diário do Aço, o crime foi registrado por volta de 21h40 na avenida Manoel Machado, no Centro. Nicollas Jhonas Martins Teixeira, 14 anos, foi ferido com um tiro no pescoço, não resistiu ao ferimento e morreu. A polícia já tem o nome de um suspeito do crime, K.R.R., de 25 anos.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, indicando o local do crime. Ao chegar ao endereço citado, policiais depararam com Nicollas caído e com um ferimento que sangrava.

Uma enfermeira da Secretaria de Saúde, em uma ambulância, constatou que a vítima encontrava-se com pulsação e providenciou a remoção para o hospital Marcio Cunha, mas apesar do esforço o adolescente foi a óbito ao dar entrada. A equipe médica constatou um ferimento na região jugular.

Levantamentos feitos pela Polícia Militar junto ao sistema olho vivo, de câmeras de segurança, foi identificado um dos autores do crime. Conforme a PM, ele dirigia uma caminhonete Fiat Strada de cor clara, estacionou o veiculo na rua Omar Coutinho, onde um segundo envolvido desembarcou do lado do passageiro e correu até a vítima, sacou uma arma e fez um disparo.

Em seguida, voltou correndo para o veículo e fugiu. Nas buscas os policiais militares apreenderam a Fiat Strada prata, que foi removida para o pátio credenciado.

O autor do tiro que matou o adolescente também foi identificado pela Polícia Militar. Trata-se de S.S.D., morador da rua Dom Cavati. O suspeito não foi encontrado em sua residência. Já o condutor da Fiat Strada, K.M.R., foi preso e conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá como coautor do homicídio. A motivação ainda é apurada pela polícia.

Comentários

Deus 12 de Fevereiro, 2019 | 08:59
Este é apenas o destino de quem tem envolvimento com drogas!
Palhao 11 de Fevereiro, 2019 | 09:05
Lembrei do comentário kkkkk que e " A teoria do Boné do Nike", kkkkkkkkkkkkk acho que foi Sabonete que comentou em outra matéria kkkkkkkkkkkkkk
Éo Trem Bala 11 de Fevereiro, 2019 | 08:32
Foi cobrado não tem volta vacilo o bgl e esse
Sabonete 11 de Fevereiro, 2019 | 08:00
CRENDOSPADE NESSE IPABA...NUNCA FUI...NUNCA IREI...E JAMAIS QUERO IR....
Exu Caveira. 10 de Fevereiro, 2019 | 19:21
quem traiu vai pagar, essa semana tem o retorno dos demoniôs kkkkk pcg porra
Ex Moradora de Ipaba 10 de Fevereiro, 2019 | 16:48
Quanta tristeza meu Deus, como mãe sofre, a familia sofre, a gente nao cria filho pra uma pessoa maldosa sem compaixao lhe tirar a vida, mas esses maldosos vao pagar,prestando conta a Deus pelos seus atos,meus sinceros sentimentos a família deste jovem!!
Z Lel 09 de Fevereiro, 2019 | 21:06
Ao dedinho, cores da Jamaica e bonezim da Nike q não entra na cabeça... Final todos já sabem né.
Moradora de Ipaba 09 de Fevereiro, 2019 | 11:23
Policiamento na cidade ta ruim !!!
Fantasma 09 de Fevereiro, 2019 | 08:40
Que Deus tenha misericórdia desta mãe somente a mãe que sofre demais!!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO