Bairros de Fabriciano ficarão sem energia na terça-feira

A companhia informa que, se durante esse período o cliente precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, será preciso desligar antes a chave geral (disjuntor) por motivo de segurança

Divulgação


Centro, Morro do Carmo e Nossa Senhora da Penha terão energia interrompida para realização de intervenções na rede

Na próxima terça-feira (12), haverá interrupção da energia elétrica em alguns bairros de Coronel Fabriciano na parte da manhã. O corte será feito pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), por medida de segurança, para que seja realizado a pode de árvore em conflito com a rede elétrica.

A energia será interrompida de 8h30 as 10h na rua Marciano Pantaleão Gomes, entre números 5 e 173, Centro e rua Compadre Juca, entre números 51 e 441, Morro do Carmo. O corte também será realizado nos seguintes endereços do bairro Nossa Senhora da Penha: rua Dezoito, número 477; rua José Antônio de Souza, entre números 21 e 462; rua Vereador José Vieira, entre números 30 e 219; e rua Zulmira Pires da Silva, entre números 101 e 204.

A companhia informa que, se durante esse período o cliente precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, será preciso desligar antes a chave geral (disjuntor) por motivo de segurança.

A empresa informou ainda que “esclarecemos que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido”.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO