Jovem suspeito de tráfico é preso no Planalto

Porções de maconha foram localizadas com o acusado que tem diversas passagens pela polícia quando era adolescente

Divulgação Polícia Militar


Uma parte do entorpecente estava escondido dentro de uma lata de leite em pó infantil

Policiais militares prenderam G.G.L.O., de 18 anos, acusado de tráfico de drogas na rua 20, no bairro Planalto, em Ipatinga. Após a abordagem realizada no suspeito, os PMs recolheram várias porções de maconha na rua e na casa do jovem que, antes de completar a maioridade, tinha diversas passagens policiais.

Os policiais da equipe do sargento Edielson estavam desencadeando uma operação de combate ao tráfico e avistaram o jovem suspeito. Ele ficou nervoso, olhando constantemente para a viatura, o que despertou ainda mais a atenção dos PMs em relação a G., principalmente depois dele fazer alguns gestos como se dispensasse algo.

O suspeito foi abordado e, ao ser verificado no bolso dele, foi encontrada a quantia de R$ 69, que estavam no bolso do jovem. Nas proximidades, os PMs encontraram quatro porções de maconha, entorpecente assumido a propriedade pelo suspeito. G..G alega ser usuário de drogas.

A equipe resolveu verificar a casa dele, contudo o abordado deu dois endereços errados, mas para o azar de G.G., os militares depararam com a mulher do abordado. Na residência, os policiais encontraram dentro de uma lata de leite em pó infantil, mais porções de maconha, totalizando quatro buchas, um pedaço maior da mesma droga e dois menores. G.G. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Adolescente abordado no Panorama

Além das porções de maconha, o dinheiro da venda da droga foi apreendido com o menor infrator


No fim da noite de quinta-feira, na rua Rubilita, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar diante de denúncias da presença de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Ele estaria nas proximidades de um bar, ponto denunciado pelos moradores sobre a presença de pessoas suspeitas de envolvimento com o crime.

O adolescente foi abordado em meio a um grupo de pessoas e, no bolso dele, segundo a PM, foram encontradas 11 buchas de maconha. No bolso de trás da bermuda foi localizada a quantia de R$ 35, dinheiro que seria da venda de sete porções da droga. O menor infrator foi encaminhado à delegacia com o material apreendido.

Comentários

Fala Verdade 08 de Fevereiro, 2019 | 19:12
Nao adianta prender esse bosta de dimenor essas policia tudo besta eles tem que investigar e os cara que bota droga na mão desse menor usa mais inteligência policia
Opinio 08 de Fevereiro, 2019 | 16:01
Planalto bombando no nas matérias do jornal só " DE MENOR ". infelizmente a policia faz seu papel ,mas a justiça solta. ta enxugando Gelo .
Palhao 08 de Fevereiro, 2019 | 15:10
Ipatinga deveria começar a ter aquelas UPP's igual no Rio de Janeiro, mais fazer o serviço mesmo. Vagabundo tomou conta desse bairro, o pior e que tudo e o famoso " DE MENOR", prende hj 12:00 e as 14:00 ja ta la no ponto vendendo mais drogas.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO