Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de fevereiro, de 2019 | 17:30

Preso em Itabira acusado de tentativa de homicídio em Antônio Dias

Vítima teve traumatismo craniano e fratura em um dos braços durante agressão no interior de clínica de recuperação

Acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida na zona rural de Antônio Dias, T.N.R., de 29 anos, foi preso por policiais civis em Itabira essa semana. O crime praticado por T.N. ocorreu em novembro do ano passado, em uma clínica de recuperação no Córrego da Bocaina.

O delegado Alexsandro Caetano informou ao Diário do Aço que sua equipe localizou o paradeiro do foragido e desencadeou uma operação para prendê-lo com o apoio dos colegas de Itabira.

Com um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, T.N. foi localizado e preso na rua Tabelião Hildebrando Martins da Costa, no bairro Água Fresca, em Itabira e recambiado para o sistema prisional no Vale do Aço, onde está à disposição da Justiça.

O crime do qual T.N. é acusado aconteceu de forma banal em uma casa de reabilitação para dependentes químicos. Ele varria o quintal, enquanto J.E.S.M., de 22 anos, chupava cana-de-açúcar e jogava o bagaço no terreiro. Esta situação casou um atrito entre os dois internos, que passou para agressão.

J.E. estava com uma faca e T.N. se armou com um pedaço de madeira atingindo a vítima com pauladas. O agressor fugiu em seguida, sem ser localizado naquela ocasião. Um responsável pela clínica socorreu o ferido e o levou ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde foi constatado que a vítima sofreu traumatismo craniano e ainda fratura do braço esquerdo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário