Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de fevereiro, de 2019 | 00:02

Família sepulta Jéssica Maria Finholdt

Fabricianense foi assassinada com quatro tiros em Ribeirão das Neves, depois de pegar carona na rodoviária de Belo Horizonte

Álbum pessoal
O corpo de Jessica foi identificado no IML em Belo Horizonte O corpo de Jessica foi identificado no IML em Belo Horizonte

Com atualização às 17h
Foi realizado nessa sexta-feira (8), no Cemitério Vale da Saudade, em Coronel Fabriciano, o sepultamento de Jéssica Maria Finholdt Gonçalves, de 26 anos.

Com o reconhecimento oficial do corpo no Instituto Médico-Legal, em Belo Horizonte, feito pelo pai, o traslado foi feito na tarde dessa quinta-feira e o velório feito em uma das capelas do cemitério, conforme informou uma familiar da jovem, em entrevista ao Diário do Aço.

O corpo de Jéssica foi encontrado na tarde de quarta-feira (6), caído em um bairro de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A jovem, que morava no bairro Giovaninni, em Coronel Fabriciano, tinha desaparecido na terça-feira (5), após pegar uma carona, por meio de um grupo do Facebook, na Rodoviária de Belo Horizonte.

Como a jovem não dava notícias desde a tarde de terça-feira, quando deveria ter desembarcado no Vale do Aço, a família e amigos iniciaram uma campanha nas mídias sociais para tentar localiza-la.

Com a movimentação, circulou a notícia da jovem encontrada morta na avenida Deputado Dênio Moreira de Carvalho, no bairro Vereda, em Ribeirão das Neves.

Um primo de Jéssica fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML), no fim da tarde. “Ela estava sem documentos, tinha sido dada como indigente, mas conseguimos reconhecer o corpo. Ainda estamos sem entender toda essa situação, o que aconteceu com ela”, relata.

Como o reconhecimento oficial só pode ser feito por parentes de primeiro grau, nessa quinta-feira o pai de Jéssica teve que ir ao IML em Belo Horizonte fazer o reconhecimento.

Tiros

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, à qual o Diário do Aço teve acesso, o corpo da jovem assassinada foi localizado na avenida Deputado Dênio Moreira de Carvalho, em Ribeirão das Neves. O cadáver foi encontrado por volta das 14h de quarta-feira e, segundo os dados iniciais da perícia, havia sinais de quatro perfurações de entrada e uma de saída, provocadas por disparos de arma de fogo.

A delegada Valéria Manzale esteve no local com a sua equipe da Delegacia de Homicídios e iniciou os primeiros levantamentos. Pelas características físicas e das roupas que estavam no corpo, chegou-se a hipótese que seja a jovem Jéssica que se encontrava desaparecida e familiares foram chamados para fazer a identificação oficial.

Já publicado:

Fabricianense foi assassinada com quatro tiros em Ribeirão das Neves
Corpo encontrado é de jovem fabricianense que pegou carona em BH
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário