06 de fevereiro, de 2019 | 16:03

Chegou a hora

Fabrício Pereira

Divulgação
Sem muito barulho, bem mineiramente. Está sendo assim a preparação do Ipatinga Futebol Clube, desde a apresentação do elenco e da comissão técnica, no dia 4 de janeiro. Estou gostando do método adotado, porque isso evita falsas avaliações da imprensa e dos torcedores.

Estou muito confiante no elenco e no promissor treinador Rogério Henrique. A luta para retornar a elite começa neste sábado (9), às 16h, no estádio Ipatingão, diante do Nacional de Muriaé. O ingresso antecipado custa R$10. Assim sendo, não faltam motivos para o torcedor comparecer em bom número no gigante do Parque Ipanema.

AO VIVO
Quem não puder comparecer ao jogo Ipatinga x Nacional poderá assistir ao vivo em várias plataformas. Em parceria com a TV Ipatinga, a equipe do programa Bola na Área irá levar ao ar todas as imagens da partida, pelo Facebook tvipatinga e fanpage do programa Bola na Área. Além disso, a TV Cultura irá retransmitir na íntegra, pelo canal 4 convencional e pela Net e Astro (TV a cabo) canal 12.

Aliás, nós vamos transmitir todas as partidas, dentro e fora de casa, dando uma cobertura especial ao Tigrão de Aço. Entendemos que o Tigrão precisa não só do nosso apoio, mas de toda a imprensa esportiva regional.

ESTREIA DO GALO 
O resultado da estreia do Atlético na Pré-Libertadores foi excelente, com o placar de 2 x 2. Mas poderia ter sido melhor, diante do limitadíssimo time do Danúbio, no Uruguai.

Considerando o peso do gol fora de casa, na partida de volta o Galo poderá empatar em 0 x 0 ou 1 x 1, para se classificar à próxima fase. Em casa, o empate pode ser considerado uma vitória.

Diante da fragilidade técnica do adversário, que por mais incrível que pareça ainda conseguiu fazer dois gols, o Galo poderia ter feito muito mais, se não fosse a noite inspirada do goleiro adversário, que fez ao menos quatro defesas realmente difíceis.

Triste mesmo foi ver Patrick mais uma vez correr muito e produzir nada, e o acomodado Fábio Santos, que está jogando na zona de conforto porque não tem um reserva imediato que possa lhe fazer sombra.

BOLA NA ÁREA
Na próxima segunda-feira (11), o Bola na Área será apresentado diretamente do bar do Cupim, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. O  programa irá ao ar das 20 às 22h, ao vivo, transmitido pela TV Cultura, TV Caravelas, Rádio Vanguarda e Fanpage do programa. A música ao vivo será com o cantor Jaider Leone. Aguardamos você.

Contatos com a coluna: e-mail- [email protected]. WhatsApp - (31) 98632-3341.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário