06 de fevereiro, de 2019 | 15:55

Governo de Minas anuncia escala de pagamento de fevereiro e março

Neste mês, a primeira parcela será paga no dia 13 de fevereiro

Divulgação
Neste mês, a primeira parcela será paga no dia 13 de fevereiro e a segunda no dia 25Neste mês, a primeira parcela será paga no dia 13 de fevereiro e a segunda no dia 25

A Secretaria de Fazenda do Governo de Minas Gerais confirmou, nesta quarta-feira (6), a escala de pagamento de fevereiro e de março dos salários dos servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas.

Neste mês, a primeira parcela será paga no dia 13 de fevereiro. Serão até R$2 mil para todas as categorias e até R$3 mil para os servidores da Saúde e da Segurança Pública. No dia 25 de fevereiro será paga a segunda parcela, quitando os salários de todos os servidores.

Em março, a escala seguirá o mesmo ordenamento. A primeira parcela será depositada no dia 13 de março, com o formato de valores e categorias idêntico ao mês anterior. Já a segunda parcela será quitada no dia 26 de março. “Com muito trabalho e bastante esforço, estamos organizando o caixa para dar mais previsibilidade sobre os pagamentos para os nossos servidores”, disse o secretário de Fazenda Gustavo Barbosa.

Ainda de acordo com Barbosa, a divulgação do cronograma também para o mês de março foi adotada para dar mais previsibilidade sobre o pagamento do ordenado ao funcionalismo. “Seguimos essa orientação dada pelo governador Zema para que haja o provisionamento dos salários também para março”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário