06 de fevereiro, de 2019 | 16:30

Convênio entre Belo Oriente e Cenibra prevê pavimentação Avenida JK

O convênio prevê que a administração municipal realize a capa asfáltica da via, enquanto a Cenibra será responsável pela regularização e tratamento da base e sub-base da obra

Divulgação
O prefeito Hamilton Rômulo se reuniu com representantes da empresa para discutir o convênio de cooperaçãoO prefeito Hamilton Rômulo se reuniu com representantes da empresa para discutir o convênio de cooperação

O prefeito de Belo Oriente, Hamilton Rômulo, se reuniu com a equipe de Supervisão de Infraestrutura da Cenibra no início desta semana para discutir e firmar um convênio de cooperação que visa pavimentar a Avenida JK, via secundária de acesso entre o distrito de Cachoeira Escura (Perpétuo Socorro) à BR-381.

O convênio prevê que a administração municipal realize a capa asfáltica da via, enquanto a Cenibra será responsável pela regularização e tratamento da base e sub-base da obra. Junto com a pavimentação da avenida, a administração pretende construir uma pista central para que os moradores possam realizar a prática de exercícios físicos. “Esse asfalto trará mais segurança e desenvolvimento para o distrito e a pista de caminhada levará saúde e lazer para toda a comunidade”, pontuou o prefeito.

De acordo com o supervisor florestal da Cenibra, Sidney de Oliveira, a empresa deseja fortalecer as parcerias com o município. “O nosso desejo é sempre apoiar ações que a prefeitura desenvolve em prol do desenvolvimento da cidade. Isso é importante para gente”, destacou.

O convênio que será firmado também contemplará, futuramente, a pavimentação de estrada vicinal localizada na zona rural de Belo Oriente, conforme divulgado pela administração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário