06 de fevereiro, de 2019 | 15:00

Picape sai da pista na BR-381 e cinco pessoas morrem

Acidente envolveu Ford Ranger com placas de Belo Horizonte, na manhã dessa quarta-feira

Reprodução
Caso foi registrado na manhã dessa quarta-feira, no trecho da BR-381 em Nova Era Caso foi registrado na manhã dessa quarta-feira, no trecho da BR-381 em Nova Era

Um acidente no Km 315 da BR-381, trecho no município de Nova Era, matou cinco pessoas na manhã de quarta-feira (6). A caminhonete Ford Ranger, placas PVX-4726, de Belo Horizonte, saiu da pista, desceu uma ribanceira e caiu em uma lagoa, nas proximidades da localidade de Angu Duro.

Uma equipe do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) foi acionada para o socorrer as vítimas, mas ao chegar ao local encontrou as pessoas já sem vida, com o veículo parcialmente submerso. Dois bombeiros militares que passavam pelo local ajudaram no atendimento.

Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros Militar, a Ford Ranger trafegava no sentido a Ipatinga, quando em uma curva o motorista perdeu o domínio da direção, capotou e caiu no barranco de 20 metros, indo parar dentro do açude com as rodas para cima e a cabine totalmente submersa.

Identificação
Conhecidos informaram ao Diário do Aço, no fim da tarde de hoje, que no acidente morreram, Ilza Gomes Cambraia, de 68 anos, Márcio Nicolau Machado, 68 anos, João Pedro Cambraia, 76 anos; Vitório de Assis Gomes Cambraia, de 39 anos, e Rita de Cássia Gomes da Silva, de 58 anos. Todas vítimas são de uma mesma família, de Contagem, e tinham como destino a cidade de Alcobaça, no litoral Sul da Bahia. No dia anterior outros veículos, com outras pessoas da família já tinham seguido viagem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Reinan Faria

08 de fevereiro, 2019 | 15:03

“Cambraia foi meu professor também no Padre Camargos e Jamais imaginei que um dia ele faria parte da minha história pois casei com uma sobrinha da esposa dele. Inclusive eu fui um dos que viajaram antes deles e estávamos os esperando. Eternas saudades.”

Renata Porto

07 de fevereiro, 2019 | 21:24

“Grande Prof Cambraia aprendi muito com ele. Triste demais”

Cesar

07 de fevereiro, 2019 | 20:06

“Fiquei triste, surpreso e chocado com a notícia.
Cambraia foi um grande professor, e uma ótima pessoa. Que Deus possa confortar os filhos e demais parentes.”

Renato Reis

07 de fevereiro, 2019 | 14:13

“Professor Cambraia (JOPECA), descanse em paz! Foram momentos de muita aprendizagem na Escola Júlia, em Contagem, na década de 80! Notícia muito triste! Meus pêsames aos familiares!”

Rodrigo de Barros

07 de fevereiro, 2019 | 10:47

“Com enorme tristeza que recebi essa notícia do falecimento de meu grande mestre de português, João Pedro Cambraia e seus familiares.
Deus conforte todos familiares e os amigos.
Obrigado professor pelos conselhos que guardo.”

Ana

07 de fevereiro, 2019 | 10:26

“Meus sentimentos. Cambraia, grande professor do Padre Camargos, eterno nos corações.”

Leandro Andrade

06 de fevereiro, 2019 | 22:16

“Deus conforte a familia e amigos, Cambraia foi meu professor e de muitos ali no riacho, muito triste o acontecimiento.”

Curto e Franco

06 de fevereiro, 2019 | 17:52

“muito triste , as vezes velocidade de mais atrapalha uma viagem por resto da vida de quem fica.”

Lerildo Jadir Ribeiro

06 de fevereiro, 2019 | 16:57

“Essa estrada não suporta alta velocidade é obrigatório ter consciência disso . Na falta de controle ela não dá chances para concertos. E fora que esse trecho está em obras só não vê o perigo quem não quer.”

Envie seu Comentário