EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de fevereiro, de 2019 | 13:50

Erika Schneider responde críticas sobre ''roubo'' de pão de queijo na festa do Neymar em Paris

A bailarina do Faustão Erika Schneider rebate as criticas feitas à brincadeira que postou no seu stories do Instagram “roubando" pão de queijo da festa de Neymar Jr

Divulgação
Erika também comentou que existe um um estereótipo associado a mulheres bonitasErika também comentou que existe um um estereótipo associado a mulheres bonitas

Um dos assuntos mais comentados do momento foi a festa do jogador Neymar Jr. em Paris. Mas quem roubou a cena, literalmente, foi a bailarina do Faustão Erika Schneider, que postou no stories do Instagram um brincadeira “roubando" pão de queijo na festa.

O caso repercutiu bastante na rede social, e houve quem não entendesse a brincadeira da bailarina. Erika respondeu aos haters: “Fiz uma brincadeira, pois adoro pão de queijo. Tudo bem estava meio duro o pão, mas mesmo assim eu gosto. E o que que tem roubar uns pãezinhos de queijo? Não são para comer? (risos). É igual roubar docinho de festa. No dia seguinte não dei conta de tantos comentários e mensagens na rede social. Acredita que teve gente recriminando? Eu não vou me preocupar com meus passos e atitudes por causa de opiniões. Vivo a vida do meu jeito”, disparou.

Erika também comentou que existe um estereótipo associado a mulheres bonitas : “querendo ou não o povo tem preconceito, mas uma imagem na cabeça de que mulher bonita geralmente tem que manter a classe, ser refinada. Eu sou uma pessoa simples, e não vou mudar pelo fato de estar na TV ou de ter uma aparência que algumas pessoas julguem que tenho de ser o que elas imaginam. Sou simples, transparente, e muito além de um rostinho bonito, sou de verdade”, conclui.

(MF Press Global)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário