06 de fevereiro, de 2019 | 11:28

Festival de Verão recebe ‘A Sogra’

Peça mostra no palco a difícil relação de Dona Adelaide com a sua nora

Há boas, louváveis e saudáveis exceções, é claro, mas a relação e convivência entre sogras e noras, em alguns casos, costuma não ser das mais amigáveis.

O ciúme toma conta da história e tudo vira motivo de guerra. O ator João Sabará interpreta Dona Adelaide na peça “A Sogra”, que leva ao palco essa difícil relação.

O espetáculo está na grade de programação do Festival de Verão Vale do Aço e será apresentado domingo (10), às 20h, no teatro do Centro Cultural Usiminas, ao lado do Shopping Vale do Aço.

Divulgação
Muita ação e humor envolvem a sogra e a nora no palcoMuita ação e humor envolvem a sogra e a nora no palco
Dona Adelaide é uma mulher madura, professora da rede pública aposentada pelo estado e sozinha. Sua maior ocupação na vida era voltada a cuidar e zelar pelo seu filho e não permitir que nenhuma outra mulher viesse a tomar o seu espaço.

Mas o inevitável acontece, e com o passar do tempo ele se casa, mesmo com a forte reprovação da mãe, que caracteriza a típica sogra casca-grossa, dessas que não simpatizam com a nora mesmo antes de conhecê-la.

Após um ano desse enlace, Dona Adelaide terá que receber a nora em casa com a notícia de uma suposta gravidez.

E este será o momento em que ela declara guerra à nora de uma vez por todas, fazendo de tudo para tentar desmascarar o que considera uma "farsa" e tentar trazer o seu único filho de volta para o aconchego do lar.

Escrita e interpretada pelo ator João Sabará, ‘A Sogra’ conta no elenco com as atrizes Gloria Diniz (nora) e Keury Pinheiro (mãe de Santo). O espetáculo é um sucesso de público e crítica por onde passa e garante muitas risadas do início ao fim.

SERVIÇO:
A Sogra
Domingo (10) – 20
Teatro do Centro Cultural Usiminas

Ingressos antecipados a preços populares - R$ 15 – à venda na bilheteria do Centro Cultural Usiminas, no Quiosque do 1º piso e no Espaço Casa Laboratório no Shopping Vale do Aço, e também online, através do site www.eventim.com.br. A partir de duas horas antes do espetáculo, o preço será de R$ 30 a inteira.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Tf5TCr0LWP8&t=17s
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário