05 de fevereiro, de 2019 | 13:40

Neymar Jr. comemora 27 anos com festa para lançar fone

Em comemoração ao seu 27º aniversário, o jogador Neymar Jr., juntou-se à uma marca de fone de ouvido personalizado para os fãs de todo o mundo

Divulgação
Durante a festa, Neymar ainda foi homenageado pela mãe, que preparou uma surpresa com a cantora Marília Mendonça entrando no palco para cantar os parabénsDurante a festa, Neymar ainda foi homenageado pela mãe, que preparou uma surpresa com a cantora Marília Mendonça entrando no palco para cantar os parabéns

Anunciado como um dos melhores jogadores de sua geração, Neymar Jr. comemorou seu 27º aniversário no Pavillon Gabriel, em Paris. Com a participação de nomes como Gabriel Medina, Wesley Safadão, Olivier Rousteing, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappe, Marco Verratt, Kevin Trapp e muitos mais, todos os convidados foram presenteados com os headphones personalizados, que apresentam o número 10 dentro da alça da cabeça, atribuído ao seu número de camisa e também em referência aos ilustres 10 anos de carreira jogando futebol profissional.

Inspirado no estilo grafiteiro das ruas de São Paulo, onde Neymar Jr. cresceu, o fone homenageia sua famosa tatuagem “Shhh…” combinando tanto a representação de sua capacidade de superar as distrações como sua habilidade em adaptar-se a qualquer situação, permanecendo fiel a si mesmo e a sua paixão pelo futebol. O fone está disponível, no Brasil, por R$ R$2.499.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário