05 de fevereiro, de 2019 | 07:19

Idosa é estrangulada e tem corpo incendiado em Fabriciano

Vítima foi encontrada debaixo de um lençol em chamas, mas já estava sem vida ao ser socorrida no Caladinho de Cima

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
O crime aconteceu nesta residência, no bairro Caladinho de CimaO crime aconteceu nesta residência, no bairro Caladinho de Cima

A aposentada Irene Pereira de Oliveira Rolim, de 68 anos, foi assassinada em sua residência, na rua Goitacazes, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. A descoberta do crime ocorreu no início da noite desta segunda-feira (4) por um genro e um vizinho que viram a fumaça saindo do imóvel.

O morador relatou para a Polícia Militar ter sido chamado pelo genro de dona Irene ao notar uma fumaça na casa, que se encontrava fechada. Os dois tiveram que pular o portão de entrada e entraram pela porta dos fundos deparando com a vítima coberta com um lençol e em chamas.

Os dois apagaram o fogo pegando água na pia e jogando sobre a vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou ser acionada, mas não havia mais fogo, apenas muita fumaça na residência. Eles ainda verificaram que Irene já estava sem sinais vitais.

O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia da Polícia Civil. O perito constatou que Irene estava com os braços e pernas amarradas, além de sinais de estrangulamento. Ele apontou que possivelmente a agressão começou no banheiro no andar superior da residência.

Os policiais recolheram quatro bitucas de cigarro, pois a vítima não era fumante, além de recolher amostras de marcas de sangue e outros materiais genéticos. Uma cueca masculina modelo boxer foi encontrada em um suporte e também foi recolhida para exames.

Problemas com um ex-genro
Os familiares de Irene informaram que a idosa morava sozinha e não tinha relacionamentos amorosos, contudo eles informaram que a aposentada tem problemas com um ex-genro. Ele chegou a morar na casa, mas acabou saindo após a morte da esposa e, desde então, alega que teria direito no imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, há registros policiais de atritos entre eles, inclusive uma medida protetiva expedida pela Justiça para que o ex-genro não tenha contato com a aposentada. Na casa estavam faltando um botijão de gás, uma bolsa marrom e um telefone celular.

O corpo de Irene foi removido ao Instituo Médico-Legal (IML) de Ipatinga para exames de necropsia. As buscas dos policias continuam nesta terça-feira para localizar algum suspeito pelo crime e a motivação do assassinato.

Mais:
Dupla é presa por suspeita de homicídio em escadaria no bairro Iguaçu
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fernando

06 de fevereiro, 2019 | 12:26

“Indgnada não seria indignada
"Não aguento mais tanta impunição", cuidado vai ser presa em ta matando o português, acho que seria impunidade.”

Indignada

05 de fevereiro, 2019 | 18:03

“Carla Gomes retardada deve ser você que não vê as coisas que estão acontecendo, e no outro governo qual era as leis para proteger o cidadão de bem? Sendo que bandidos que cometiam um crime desse tinha direito a muitas regalias.
O grito de uma sociedade do bem é por socorro é por mudança é por proteção a familia ja nao aguentamos mais é revoltante.
Mas para algumas pessoas é dificil entender mesmo...”

José Divino

05 de fevereiro, 2019 | 14:18

“Concordo com você Carla Gomes”

Glória Oliveira Silva Sousa

05 de fevereiro, 2019 | 14:17

“É muito triste, lamentável, a morte dessa senhora, pois estamos no fim do mundo, a Irene não merecia isso, ninguém merece isso. O povo perdeu o amor pelo próximo. Deus está triste, mas muito triste com a falta de amor, respeito, para com uns aos outros. Mas a justiça divina fiz tudo. Quem fez essa maldade, com ela, será punido por Deus, nada fica escondido. Um dia a verdade vem átona. Adeus, Irene, descansa em paz, no senhor.”

Carla Gomes

05 de fevereiro, 2019 | 11:15

“Em vez de "indignada", deveria ser "retardada". O que tem a ver ser petista e um crime hediondo como esse com a idosa? Quem falou que petista concorda com um crime desses? Vá catar coquinhos, indignada.”

Indgnada

05 de fevereiro, 2019 | 11:03

“Aí o tal do petista acha que tudo é normal que o Brasil ta otimo, mas na verdade está dificil de viver, a pessoa comete um crime deste e fica por isso mesmo. Não aguento mais tanta impunição, as coisas precisam mudar, eu ainda acredito que vai ter leis rigorosas para esses criminosos FDP.”

Envie seu Comentário